Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem

Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem
A Melhor Maneira de Ganhar Dinheiro com Seus Downloads

10 projetos de invenções absolutamente fora do normal


Parece que alguém acorda com o pensamento de criar algo novo – revolucionário. Depois de dar asas à imaginação, nascem projetos absolutamente fora do normal, como os que você confere à seguir.



Transformar um produto popular em um gadget é um desafio. Este telefone é um exemplo. Feito de madeira, com câmera e teclado sensível ao toque, ele chama atenção.

Para quem está a fim de escutar música enquanto joga basquete, este gadget estaria sob medida para você. O projeto mostra que o tênis possui um drive de CD e caixas de som que garantem a diversão.

Este despertador é adequado para quem luta todos os dias para sair da cama. Ao despertar, ele literalmente voa emitindo um ruído irritante, semelhante a um mosquito. A única maneira de pará-lo é pegar e colocar novamente na base.

Quem deseja usar o banheiro, mas não está disposto a tocar no vaso (ou no próprio membro), pode deixar a tarefa para um robô fazer. Além disso, ele pode ser usado por pessoas com deficiência física. Só não dá para entender exatamente como ele se comporta.

Esse é simples. Você encaixa seu iPod no porta-papel e fica escutando sua música favorita. Agradável, não?

Você nunca mais terá que mergulhar o sushi no molho de soja. Basta usar dois hashis que já possuem um reservatório de molho. Ele é feito em polipropileno e ABS, garantindo que não se quebre.

Quer controlar o “bronze” da sua torrada? A torradeira transparente permite que você acompanhe todo o processo.

Este não é um viva-voz comum. Ele contém um conjunto de sensores que faz com que os lábios se movam em sincronismo com o que é falado no telefone celular.

Para reduzir o movimento de poeira e bactérias, os japoneses desenvolveram a porta automática. Ela basicamente se abre de acordo com os contornos do seu corpo. Veja um vídeo.

Esta invenção você já deve ter visto na internet. O objetivo principal dela é fazer com que você tenha absoluta privacidade enquanto usa seu notebook. Só parece um pouco desconfortável, não?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Posts

Look