Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem

Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem
A Melhor Maneira de Ganhar Dinheiro com Seus Downloads

14 anos sem Mamonas Assassinas


Há exatos 14 anos o Brasil se emocionou com a trágica notícia do acidente aéreo que vitimou fatalmente o irreverente Grupo Mamonas Assassinas. No dia 02 de março de 1996, o avião que levava a banda, bateu na Serra da Cantareira, em São Paulo, e devido ao forte impacto e a queda, não houve sobreviventes.
Os Mamonas estavam em sua melhor fase, com agenda lotada, milhares de fãs espalhados pelo Brasil, com turnê internacional programada, entrevistas em programas televisivos, enfim, na época do acidente, os “meninos de Guarulhos” como eram carinhosamente conhecidos, chegaram a fazer 182 shows em seis meses, porém, a marca registrada do Grupo, era a irreverência das músicas e o dinamismo das coreografias, que alegraram durante alguns anos a vida de muita gente.
Para alegria dos fãs do Grupo Mamonas Assassinas, até o fim do primeiro semestre deve chegar aos cinemas o documentário Mamonas Assassinas para sempre, de Cláudio Kahns. Claúdio declarou em entrevista coletiva, que futuramente, planeja fazer um longa de ficção sobre a história dos componentes da banda, focando nos principais fatos ocorridos antes e depois da fama.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Posts

Look