Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem

Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem
A Melhor Maneira de Ganhar Dinheiro com Seus Downloads

Artistas jovens que nunca mais ouvimos falar – por onde andam?


Eles despontaram como grandes astros para suas idades e depois de algum tempo não temos mais notícias deles, a não ser que pesquisemos. A seguir, você confere por onde andam algumas artistas jovens que nunca mais ouvimos falar.


Jordy

Lembram de um garotinho francês loiro que estourou nas paradas de sucesso na década de 90? Jordy começou a carreira ainda muito cedo e isso trouxe problemas para ele. Em 1994, o governo francês acabou o banindo da televisão e rádio, sob a alegação de que seus pais estariam explorando-o. Somente em 2006, ele lançou seu primeiro single em 12 anos, mas não conseguiu editar o mesmo sucesso de quando era criança. Hoje, com 22 anos, Jordy afirma que não recebeu quase nada do dinheiro que a gravadora arrecadou com ele.

Hanson

Jordan, Zachary e Isaac acabaram se tornando ídolos pop no final da década de 90. A música MMMBop os colocou rapidamente nas paradas de sucesso de todo o mundo, chegando-os a serem indicados para três prêmios Grammy, em 1998. Sem tanta projeção quanto antes, os irmãos estão para lançar seu novo album, Shout It Out.

Tatyana Ali

Foi no papel de Ashley Banks, prima mais nova do Will na série The Fresh Prince of Belair (a mesma que tornou Will Smith conhecido), que Tatyana ficou famosa. Após o fim do seriado, Tatyana também começou a dedicar-se à música, chegando a conquistar um disco de ouro em 1999, com o álbum Kiss the Sky, alcançando o 6º lugar nas paradas de sucesso britânicas. Atualmente ela divide sua carreira musical com os filmes. Atualmente, ela trabalha em 2 produções: Privileged e The Misguided Adventures of Dating in Hollywood, com previsão de lançamento para este ano.

Danica McKellar

Foi no papel de Winnie Cooper (a namorada do Kevin Arnold, da série “Anos Incríveis”) que Danica McKellar ficou conhecida. Após um período afastada das telas, Danica concluiu os estudos e acabou granduando-se, com destaque, no curso de Matemática. Atualmente, ela empresta sua voz para filmes e seriados e recentemente atuou em um dos episódios de “The Big Bang Theory” , série nerd de muito sucesso nos EUA e Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Posts

Look