Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem

Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem
A Melhor Maneira de Ganhar Dinheiro com Seus Downloads

Coleção Completa - Crepúsculo - Stephenie Meyer


Crepúsculo:

Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego - um romance repleto das angústias e incertezas da juventude - o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos. Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen. Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella ? o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo “amor proibido”, alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.



Lua Nova:


Lua Nova continua onde Crepúsculo acabou. A historia da relação de Bella, a simples humana com Edward, o bonito vampiro, continua… mas não por muito tempo. È no aniversario de Isabella que tudo acontece, quando um dos irmãos de Edward ( Jasper Cullen) quase ataca Bella por esta se ter cortado e mostrado sangue ao mesmo. Isso foi fatal para Edward que só quer a segurança da sua namorada.


Eclipse:


Ao mesmo tempo que Seattle é assolada por uma série de mortes inexplicáveis e um malicioso vampiro continua a sua busca por vingança, mais uma vez Bella encontra-se rodeada por perigo em Eclipse, o terceiro volume da saga de Luz e Escuridão. No centro de tudo, ela é forçada a escolher entre o seu amor por Edward e a sua amizade com Jacob, sabendo que a sua decisão poderá atiçar a luta intemporal entre vampiro e lobisomem. Com o final do liceu a aproximar-se rapidamente, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas, qual é qual?
 


Amanhecer:


Edward e Bella se casam e Jacob comparece. Como o planejado, Bella e Edward têm uma lua-de-mel “de verdade”, envolvendo uma relação sexual enquanto Bella ainda é humana. A lua-de-mel é encurtada quando Bella descobre estar grávida. A segunda parte do livro começa e é narrada por Jacob. A gravidez parece estar destruindo Bella o que leva o bando de lobisomens a fazer planos para matar os Cullens e o meio-vampiro meio-humano bebê. Jacob e dois outros lobisomens se juntam para proteger a casa dos Cullens.


Enquanto a gravidez evolui, ela continua a adoecer, bebe sangue para satisfazer a criança e entra em um inesperado e difícil trabalho de parto que quase leva a sua morte. Edward a transforma em vampira durante o processo. Jacob está decido a matar o bebê, chamado Renesmee, mas acaba tendo sua impressão com ela.


De volta à narrativa de Bella, Irina, uma vampira de outro clã, vê Renesmee que está crescendo muito rapidamente e conta aos Volturis sobre a suposta criança-imortal. Os Volturis sentenciam todos os Cullens à morte. Os Cullens procuram por testemunhas que possam confirmar que a criança não é perigosa. À espera dos Volturis, todos se empenham em ensinar Bella a usar suas habilidades para protegê-los na iminente guerra.


Entre tantas preocupações como: a falta dos pais e dos amigos, se acostumar à nova vida de vampira e cuidar da filha, Bella e os Cullens ainda têm que lidar com a partida inesperada de Alice.


Conseguirão os Cullens e suas testemunhas convencer o clã dos Volturis de que Renesmee não é um perigo para os vampiros, ou terão eles que lutar por suas vidas?



Midnight Sun (Sol da meia noite, em português) será um livro de Stephenie Meyer que reconta os fatos do livro Twilight na versão e ponto de vista do personagem Edward Cullen. Esse livro revela fatos que não foram contados pela personagem Isabella Swan no primeiro livro, como quando Edward luta contra James, e sua vingança junto a Carlisle contra os homens que tentaram agredir Bella em Port Angeles. Além de tudo, como Edward pode ler pensamentos, o leitor conhecerá mais os personagens do livro e suas verdadeiras opiniões. O livro mostra melhor o amor que Edward sente por Bella e relata como é para ele estar com ela, mesmo que isso o faça sentir dores (como a queimação na garganta devido à sede), ou que isso possa colocá-la em risco.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Posts

Look