Criar valor para sua empresa para desenvolver clientes fiéis e satisfeitos;
Criar estratégias de marketing para empresas do setor industrial, comercial e de prestação de serviços; Fazer a segmentação e posicionamento competitivo da sua empresa;
Estabelecer estratégias para seus produtos, preços, distribuição e comunicação;
Elaborar um planejamento estratégico de marketing;
Implementar, controlar, avaliar e corrigir o planejamento estratégico de marketing;
Analisar as oportunidades e ameaças do ambiente de negócio;
Fazer análises da concorrência e do ambiente interno.
Criar estratégias de marketing para empresas do setor industrial, comercial e de prestação de serviços; Fazer a segmentação e posicionamento competitivo da sua empresa;
Estabelecer estratégias para seus produtos, preços, distribuição e comunicação;
Elaborar um planejamento estratégico de marketing;
Implementar, controlar, avaliar e corrigir o planejamento estratégico de marketing;
Analisar as oportunidades e ameaças do ambiente de negócio;
Fazer análises da concorrência e do ambiente interno.
0 comentários:
Postar um comentário