Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem

Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem
A Melhor Maneira de Ganhar Dinheiro com Seus Downloads

Entrevista de Serginho depois que saiu do BBB


O BBB 10 perdeu um pouco do colorido, pois Serginho, o participante mais extravagante da casa – segundo ele mesmo diz – deixou o programa perdendo no paredão surpresa deste domingo para Dicesar. Como já sabemos, onde tem eliminado, tem a entrevista com Alemão para o programa A Eliminação, e o bate-papo com o estudante de moda rendeu algumas declarações um tanto polêmicas sobre sua sexualidade e a relação com os outros participantes.
Serginho chamou a atenção no programa pelo seu jeito autêntico e sem medo de preconceitos. Gay assumido, ele viveu grandes emoções lá dentro: fez amizades, se divertiu, se irritou, encarou o Quarto Branco e até se apaixonou… por uma mulher! Era clara a proximidade que ele e Fernanda tiveram nos últimos dias, fazendo até com que mutos duvidassem realmente de sua opção sexual. Aqui fora ele deixa bem claro que não é bissexual, mas está balançado.
- Eu não estou apaixonado pela Fê, mas quero conhecê-la um melhor aqui fora. Não sou bissexual, mas sim, um gay que está oportunidade a uma mulher. Por enquanto, só posso falar mesmo do Michel que se tornou um grande amigo.
Ele não para por aí, quando o assunto é Dourado, acusado de homofóbico por grande parte dos fãs do programa, Serginho não se esquiva e diz que o seu relacionamento com o lutador não foi fácil, mas os dois sempre se respeitaram.
- Não tenho ressentimentos do Dourado. Na minha opinião ele não é homofóbico, mas tem o jeito dele, que apesar de ser difícil de se conviver, nunca me desrespeitou. Acho que ele não merece ganhar o jogo.
Anamara se tornou sua rival depois de uma prova do líder em que os participantes tiveram a oportunidade escutar as vozes das mães, e ela, por ter sido eliminada da prova pelo próprio Serginho, foi a única que não pôde matar essa saudade. O eliminado afirma, que essa história permitiu para que ele começasse a abrir a cabeça para o jogo, de fato.
- Eu acho que a Anamara tinha que ter aceitado, pois a partir do momento que você entra no BBB, deve aceitar o que rolar no jogo. Foi ali que eu comecei a pensar como jogador, pois naquele momento eliminei uma pessoa que, se ganahasse a liderança, com certeza ia me mandar para o paredão. Poderia ter acontecido com qualquer um. E ela pôde ver a mãe dela quando esteve no paredão.
Eliminado está na torcida por Cadu
Quanto ao jogo daqui pra frente, Serginho anuncia sua torcida para que Cadu seja o campeão.
- Eu vejo o Cadu como a pessoa que se comporta com mais naturalidade dentro da casa. Ele é a primeira pessoa pra quem eu torço no jogo.
Já com relação ao futuro na vida real pós BBB, ele pretende terminar seu curso de moda, lançar sua marca própria de roupas e ainda montar uma ONG para trabalhar na questão do preconceito contra os homossexuais.

Fonte : Tudo Global

1 comentários:

  • Eu achei muito emocionante a saida do Michel, o Serginho estava muito balançado, só que não se sabia por que!! Acredito que lá dentro os sentimentos se transformam em um turbilhão de coisas, então explica a relação Serginho/Michel/Fernanda.
    abrz

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Posts

Look