Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem

Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem
A Melhor Maneira de Ganhar Dinheiro com Seus Downloads

O protetor de tela conhecido em todo mundo



Um homenzinho barbudo e rabugento numa ilha deserta, fazendo macaquices intermináveis e tendo algumas eventuais surpresas. Com certeza você se lembrou do Johnny Castaway, o protetor de tela mais popular desde que existem protetores de tela. Lançado em 1992, continua sendo um sucesso e prendendo a atenção de muita gente até hoje.

O náufrago Johnny está há muito tempo numa pequena ilha com apenas um coqueiro e uma pedra. Entediado, ele se divide entre pescar, cozinhar, comer cocos, lavar roupa, nadar e correr, construir castelos e jangadas, escrever mensagens de socorro, etc. Eventualmente, ele é surpreendido por sereias, tubarões e outros tipos de visitantes como piratas em miniatura.

Além das atividades rotineiras, apesar de estar numa ilha deserta, Johnny sabe das datas comemorativas: monta pinheirinho de Natal e deseja  Feliz Ano Novo. Na sua pequena ilha há dias e noites e a maré sobe e desce, revelando pedaços ocultos de areia.

Nesta versão atualizada do famoso protetor de tela,  compatível com o Windows XP e Vista,  não há mais a necessidade de renomear o arquivo de instalação. Outra vantagem desta versão atualizada é a alteração automática da resolução da sua tela quando o protetor começa,  em tela cheia.

Basta fazer download do arquivo compactado e executá-lo. Nas propriedades de vídeo, na opção proteção de tela, o nome do protetor, Scrantics, aparecerá entre as opções. Prepare-se para acompanhar as peripécias de Johnny.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Posts

Look