Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem

Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem
A Melhor Maneira de Ganhar Dinheiro com Seus Downloads

Aprenda Trombone

0 comentários


O trombone é um aerofone da família dos metais. É mais grave que o trompete e mais agudo que a tuba.
Há duas variedades de trombone, quanto à forma:
  • Trombone de Vara: Possui uma válvula móvel (vara), que, ao ser deslizada, altera o tamanho do tubo, mudando a nota. São várias as particularidades da vara:

    • Faz com que o trombone apresente todas as notas dentro da sua extensão (é comum entre os instrumentos de pisto um "buraco", isto é, notas ausentes na região grave).
    • Deixa o timbre do instrumento mais homogéneo em todos os registros, já que o ar não muda de caminho, apenas aumenta ou diminui o percurso.
    • É mais adequada para realizar efeitos como o glissando.
    • Requer um maior cuidado com a afinação.

A família do trombone apresentava originalmente os instrumentos Soprano, Contralto, Tenor, Barítono e Baixo. Com a evolução da música, alguns tipos foram sendo abandonados. O Romantismo consagrou o trombone tenor como o mais nobre da família.
Na atualidade utilizam-se muito frequentemente o trombone Tenor-Baixo, em Fá - Si bemol, e modelos dotados de válvulas mecânicas acionadas com a mão esquerda.


http://www.oron.com/0lkzp8xghlxh/Aprenda_Trombone_-_Guia_de_Introdução_www.ensinogratis.com.rar.html



Read On

Aprenda a Ser Um Don Juan DeMarco

0 comentários





Don Juan deMarco é um filme estadunidense de 1995, do gênero romance, produzido por Francis Ford Coppola.

Um rapaz usando uma máscara negra, ameaça jogar –se do alto de um edifício. O jovem afirma ser Don Juan, o lendário conquistador de mulheres. Por ter perdido seu primeiro e verdadeiro amor, caiu num estado de depressão profunda. O psiquiatra Jack Mickller é chamado para salvá-lo. No início, o psiquiatra parece cansado, pronto para se aposentar. Mas, a medida que Don Juan começa a descrever sua vida amorosa, Jack sente-se revigorado. Ambos se envolvem num curioso relacionamento que beneficia até a mulher do psiquiatra, sempre relegada a segundo plano pelo marido.

http://www.oron.com/25i72jp8unk1/aprenda_ser_um_Dom_Juan_Del_Marco_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda Refrigeração

0 comentários


Refrigeração é a ação de resfriar determinado ambiente de forma controlada, tanto para viabilizar processos, processar e conservar produtos (refrigeração comercial e industrial) ou efetuar climatização para conforto térmico (veja ar-condicionado e ventilação).

http://www.oron.com/zfh541oo94kr/Aprenda_Refrigeração_www.ensinogratis.com.rar.html

Read On

Aprenda oboé

0 comentários


O oboé é um instrumento musical de sopro de palheta dupla da família das madeiras. O corpo do oboé é feito normalmente de madeira (ébano, jacarandá) e tem formato ligeiramente cônico - alguns instrumentos mais recentes têm sido feitos de plástico. Tem uma palheta dupla. Uma pequena e delgada tira de uma cana especial é dobrada em dois e um pequeno tubo de metal (staple) é colocado entre os dois lados da tira dobrada, a qual é então passada em volta do tubo e firmemente amarrada a ele. A parte dobrada da tira é cortada e as duas extremidades, delicadamente desbastadas, constituindo então a palheta dupla. O tubo de metal encaixa-se em uma base de cortiça que é firmemente fixada na extremidade superior do oboé.
O músico que toca o oboé é denominado "oboísta".
O oboé é considerado um dos instrumentos de sopro de técnica mais difícil (requer a respiração diafragmática), para tanto requer um controle apurado do volume de ar expirado com o uso da respiração diafragmática, para produzir a nota com a pressão necessária.
Coloca-se a extremidade da palheta dupla entre os lábios, retraindo-os levemente para dentro da boca sem tocar nos dentes. O instrumentista deve manter um sopro contínuo entre as duas extremidades da palheta dupla, colocando-as assim em vibração, uma contra a outra (da mesma maneira que as bordas de uma folha dobrada vibram quando apertadas entre os dedos e sopradas). A vibração das duas canas coloca a coluna de ar existente dentro do oboé também em vibração, produzindo assim o som das notas musicais.

http://www.oron.com/6koyx2i0ykyk/Aprenda_Oboé_-_Guia_de_Introdução_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda o Grego do Novo Testamento

0 comentários


Sinopse:

Curso Completo para se Ler o Novo Testamento na Língua Original.
A melhor maneira de se estudar o Novo Testamento é lê-lo na língua original. Seguindo este método revolucionário desenvolvido pelo professor John H. Dobson, você estará em condições de entrar em contato, num curto espaço de tempo, com o idioma no qual forma escritos os evangelhos, as epístolas e o Apocalipse. Este livro é recomendável não somente para seminarista, mas também para professore de escola Dominical, obreiros e para todo aquele que tem um sério interesse no estudo da bíblia.
Dependendo de sua aplicação, você poderá fazer este curso em um mês, ou máximo, em um ano.
Embora seja largamente utilizado nos seminários da Europa e dos Estados Unidos, "Aprenda o Grego do Novo Testamento" foi especialmente planejado àqueles que não têm condições de freqüentar regularmente os bancos escolares. Noutras palavras: você poderá aprender o grego sozinho, bastando para isto reservar 15 minutos diários.
Aprenda o Grego do Novo Testamento

- Inclui referência gramatical.
- Escrito em linguagem simples e direta.
- Evita termo gramaticais complexos.
- Concentra-se no vocabulário e nas formas usuais do NT.
- Capacita você a ler o NT após as primeiras 14 lições.
- Traz a tradução dos exercícios em colunas paralelas.
- Oferece testes progressivos com as respectivas respostas.
- Discorre acerca dos problemas e técnicas de tradução.

Aprenda o Grego do Novo Testamento é um curso revolucionário desenvolvido pelo autor enquanto ministrava no Bishop Tucker Theological College in Uganda. Este processo leva em conta as modernas técnicas de aprendizado de línguas estrangeiras utilizadas nas escolas da Inglaterra.
Doado por Yuri Zandoná

Read On

Aprenda Linux

0 comentários



Esta apostila é um ótimo guia para quem quer aprender linux utilizando o Debian, ela é super completa e você conseguirá instalar o sistema e configurá-lo tanto para um servidor quanto para uso em um Determinado estado.


http://www.oron.com/11l4f22u2jub/Aprenda_Linux_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda Hebraico

0 comentários


Se você tem curiosidade em aprender o hebraico, que e a língua falada pelo judeus, baixe este e-book e aprenda facilmente!

http://www.oron.com/58l7vyryczzv/Aprenda_Hebraico_em_31_lições_www.ensinogratis.com.rar.html

Read On

Aprenda Facil Bijuterias em Crochê

0 comentários



http://www.oron.com/8qeveiddw6z6/Aprenda_Facil_-_Bijuterias_Em_Croche_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda e Faça artesanato com Canetas

0 comentários


Novas idéias criativas para pintar quadros e fazer lindos cartões com as mais lindas canetas. Nesta edição você vai encontrar idéias originais para pintar quadros e cartões com canetas especiais, lindas peças utilizando materiais bem diversificados
Read On

Aprenda e Faça Biscuit

0 comentários


Aprenda e Faça Biscuit tanto para os já iniciados neste tipo de trabalho artesanal tão versátil, quanto para aqueles que ainda estão engatinhando no desenvolvimento desta arte. E se você está pensando em abrir um negócio próprio, terá nessa edição uma série de dicas para fazer essa atividade agradável se tornar uma fonte de lucro certo!

Este livro traz uma porção de sugestões de trabalhos em biscuit para festas infantis, miniaturas, imãs de geladeira, potes decorados e muitas outras dicas. Vale lembrar que os artesãos que orientam este sistema de aprendizado passo a passo fornecem ainda uma série de toques imprescindíveis para que o seu trabalho saia impecável, digno de um profissional.

Entre as dicas que você encontra nessa edição, estão: um lindo abajur, um ateliê de costura em miniatura, lembrancinhas de patinho, imãs de geladeira de fantasminha e de leão, uma mesa de fazendinha para festas infantis, potes decorados com cupido e a menina dengosa. Isso é só uma prévia para te deixar com água na boca, pois têm muito mais! Adquira logo a publicação especial Aprenda e Faça Biscuit e veja como é fácil fazer arte e faturar um bom dinheiro com suas criações!


http://www.oron.com/mob0wttcod1l/Aprenda_e_Faca_Biscuit_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda Criar sua Radio

0 comentários


Aprenda a Criar sua Radio

Rádio é um recurso tecnológico das telecomunicações utilizado para propiciar comunicação por intermédio da transcepção de informações previamente codificadas em sinal eletromagnético que se propaga através do espaço.
Uma estação de radiocomunicação é o sistema utilizado para executar contatos à distância entre duas estações, ela é composta basicamente de um transceptor (transmissor-receptor) de radiocomunicação, de uma linha de transmissão e da antena propriamente dita. A este sistema se dá o nome de sistema irradiante.
A radiodifusão é uma emissão comercial, que ocorre apenas por transmissão de sinais, sem transcepção dos mesmos.




http://www.oron.com/ajxgklgnuity/Aprenda_Criar_Sua_Radio_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda Converter Partitura para PDF

0 comentários



http://www.oron.com/z56yyk04k11r/aprenda_converter_partitura_para_PDF_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda Renderizar uma Maquete

0 comentários


 As maquetes são geralmente utilizadas em projetos de planejamento urbano mostrando o visual de novas construções no contexto da área existente.


http://www.oron.com/bv7jbmoaa35b/Aprenda_como_renderizar_uma_maquete_eletronica_no_3ds_Max_7_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda a Fazer Projetos de Pesquisa

0 comentários



A Justificativa num projeto de pesquisa, como o próprio nome indica, é o convencimento de que o trabalho de pesquisa é fundamental de ser efetivado.



http://www.oron.com/hxwao1ookyyr/Aprenda_como_fazer_um_projeto_de_pesquisa_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda Tocar Bateria

0 comentários

 

Curso de bateriaCurso criado por professores especialistas no assunto, contém exercícios pra ir treinando aos poucos, bem fácil de entender.
Read On

Aprenda Transformar Gmail em Disco Rigido

0 comentários



Aprenda Transformar Gmail em Disco Rigido
http://www.oron.com/n5px9zq64dol/Aprenda_a_Usar_o_Seu_Gmail_Como_Disco_Virtual_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda a Transformar seu PDA em um Dvd Player

0 comentários


Personal digital assistants (PDAs ou Handhelds), ou Assistente Pessoal Digital, é um computador de dimensões reduzidas (cerca de A6), dotado de grande capacidade computacional, cumprindo as funções de agenda e sistema informático de escritório elementar, com possibilidade de interconexão com um computador pessoal e uma rede informática sem fios - wi-fi - para acesso a correio electrónico e internet.
Os PDAs de hoje possuem grande quantidade de memória e diversos softwares para várias áreas de interesse.
Os modelos mais sofisticados possuem modem (para acesso à internet), câmera digital acoplada (para fotos e filmagens), tela colorida, rede sem fio embutida.
Os PDAs guardam das agendas eletrônicas somente as dimensões, pois sua utilidade e aplicabilidade estão se aproximando cada vez mais rapidamente dos computadores de mesa.
Existem duas famílias principais de PDA no mercado hoje: Os PalmOne e os Pocket PC.
Os PalmOne utilizam o sistema operacional Palm OS da PalmSource (ex-Palm Computing), um sistema estável, mas restrito quanto ao número de fabricantes que o adoptaram, actualmente o sistema operativo mais utilizado no mundo é o Windows Mobile, como comprovam todos os estudos de mercado, de tal modo que a própria Palm passou também a adoptar esse sistema nos terminais com função celular como é o exemplo do Palm Treo 700 e 750v e treo 500v.
Os Pocket PC utilizam o sistema Windows Mobile (também conhecido como Pocket PC) e com base noWindows CE) da Microsoft, que é "compatível" com o Windows e foi adotado por uma gama bem variada de fabricantes de PDA. Hoje em dia a última versão do sistema operacional para Pocket PC é a Windows Mobile 6.1. Estes PDAs utilizam programas que possibilitam a troca de dados com programas do Windows dos computadores de mesa. Existem vários grupos de língua portuguesa de referencia, de desenvolvimento e ajuda aos utilizadores desta plataforma como http://www.wince.com.br/ http://www.pocketpt.net/
O número de PDAs no mundo vem crescendo de forma exponencial, mas tendências indicam que em poucos anos os Smartphones (desenvolvido através da "fusão" entre um PDA e um telefone celular) serão maioria absoluta. Veja, como exemplo, a linha Treo, da Palm.
Atualmente os PDAs estão fazendo de tudo. Desde tocar mp3 e tirar fotos, até servir de controle remoto para os seus equipamentos electrónicos.
Existem também PDAs rodando o sistema operacional Linux. Um dos projectos mais conhecidos e interessante é o Pocket Linux, desenvolvido todo com base na distribuição do Debian, a ideia é criar um Linux extremamente fácil de manipular e utilizar, para substituir o sistema operacional proprietário de vários PDAs. A interface é simples e bem familiar aos usuários dos portáteis, e pode ser moldada através de temas que os próprios usuários podem criar, estes temas e configurações são salvos em XML podendo facilmente ser transportados para outros SO`s proprietários. O sistema tem um bom conjunto de aplicativos, como cliente de e-mail, leitor de música digital, jogos e até visualizadores de vídeo. O reconhecimento de escrita também está presente, e pode-se utilizar o teclado na tela do PDA. A indispensável sincronização com o PC também está disponível.

http://www.oron.com/7ycuuwoxpr5f/Aprenda_a_transformar_o_seu_PDA_num_DVD_player_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda a Tocar Flauta

0 comentários


A flauta é instrumento musical de sopro formado por um tubo oco com orifícios. Bastante antigo, a execução de tal instrumento consiste no ato de soprar o interior do tubo ao mesmo tempo em que se tapam e/ou destapam os orifícios com os dedos.[1]




http://www.oron.com/ttfxepd8obez/aprenda_a_tocar_flauta_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda a Ser Otimista

0 comentários


Olhar para as contrariedades sob uma luz menos ameaçadora, como se fôssem desafios momentâneos a serem superados. Refazer-se rápidamente de um revés e recuperar a energia em pouco tempo. Assim são as pessoas otimistas.


http://www.oron.com/mrcleugsbsey/Aprenda_a_ser_Otimista.www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda a Consertar Auto Falantes.

0 comentários

Você aprenderá de forma fácil, rápida e objetiva a recuperar seus próprios Alto Falantes, tornando-os apto para uso novamente. Aprenda a identificar defeitos mais comuns e como corrigi-los da melhor forma possível para que possa voltar a ter aquele Super Som ESTÉREO.


http://www.oron.com/7dptpf5s34dp/Aprenda_a_Recuperar_Alto-Falantes_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda Montar um Mp3 Player em Casa

0 comentários







As vantagens da confecção deste aparelho de MP3 Player em primeiro lugar é o custo que chega
a ser de aproximadamente 80% mais baixo do que os encontrados no mercado que possuem o
mesmo nível de qualidade e quantidade de musicas por ele armazenada. Outra vantagem é a
quantidade de músicas armazenadas podendo chegar a aproximadamente 2800 para um HD de
10 Gb; temos ainda o rápido processamento das músicas após a escolha da mesma; outra
vantagem que consigo perceber é a potencia de som oferecida por ele, pois pode ser modificada
até a desejada pelo usuário; sendo assim as vantagens são muitas, ampliando a possibilidade de
muitas pessoas possuirem este aparelho e apreciarem sua eficiência.

http://www.oron.com/2aqz0f97prgd/Aprenda_a_montar_um_MP3_Player_em_casa_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda a Fazer seu Curriculo

0 comentários



Aprenda a Fazer ja sua carta de aprensentação


http://www.oron.com/4sx45xb7k62b/(2)_Aprenda_A_Vender_A_Sua_Imagem_Por_Escrito_-_A_Carta_De_Apresentaçao_-_PT_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda Criar Mapas de Counter-Strike

0 comentários




http://www.oron.com/tzkie03ycphr/[By_CAM]_Aprenda_a_criar_mapas_para_Counter-Strike_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda fazer caixinhas para Presente

0 comentários



Você quer fazer uma embalagem de presente original e gastar pouco? É só aproveitar e ler essa apostila e gastar pouco



http://oron.com/9ihpevrs22nd/07_-_aprenda_a_fazer_sua_caixinha_para_presente_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

101 Idéias Para Curtir Com Seu Filho

0 comentários



Filhos? Melhor tê-los. Mas o que fazer para entretê-los? Baseada na experiência pessoal (como mãe de duas meninas) e profissional (como editora-chefe da revista Crescer), a jornalista Paula Perim encontrou uma centena de possíveis respostas para essa pergunta. E reuniu todas elas em 101 Idéias para curtir com seu filho (antes de ele completar 10 anos).

O livro é um saboroso manual de dicas para a diversão em família. No cardápio de atividades sugeridas, a simplicidade dá o tom. Consciente de que fazer junto é o que mais importa, a autora dispensa idéias mirabolantes, que pressuponham grandes produções, gastos elevados ou tempo de sobra. Seu foco está na vida real, de pais que, não raro, dispõem apenas do fim de semana e de poucas horas nos dias úteis para desfrutar da presença dos filhos. Mas não abrem mão de fazê-lo com a maior qualidade possível. De brincadeiras tradicionais (cabra-cega, casinha, trava-língua, carimbo da mãozinha) a pequenas tarefas domésticas (dar banho no cachorro, fazer biscoito, lavar o carro). De programas divertidos (museu, cinema, andar de bicicleta, empinar pipa) a atividades rotineiras (escovar os dentes ou tomar banho juntos, andar de mãos dadas). Qualquer que seja o momento, não faltam oportunidades para que adultos e crianças celebrem as delícias da companhia mútua.

Com o objetivo de explorar oportunidades prazerosas para intensificar a convivência entre pais e filhos, a lista concebida por Paula Perim compreende coisas para fazer junto com as crianças desde muito pequenas. A ordem é estimular o leitor a aproveitar todo o tempo disponível, qualquer que seja o tamanho dessa disponibilidade. As recordações não são medidas em minutos, mas em emoções, guardadas na mente e no coração, lembra a autora.No prefácio de 101 Idéias para curtir com seu filho, a atriz e mãe militante Denise Fraga comenta que a maioria das mães sofre da síndrome do aproveita, que passa rápido. Trata-se de um certo sentido de urgência por curtir ao máximo cada momento da infância dos filhos, período mágico em que o amor incondicional toma conta do cotidiano. Mas infância passa rápido. O destino das crianças, óbvia e felizmente, é crescer, deixando para os pais a saudade daqueles que talvez tenham sido os melhores anos de suas vidas. Essas 101 idéias pretendem contribuir modestamente para que esses anos sejam infinitos enquanto durem.


http://oron.com/eurmh1d9d69o/101_ideias_para_fazer_com_seu_filho_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

A Geografia isso Serve para Fazer a Guerra

0 comentários



Para que serve a geografia e qual sua função social? Nesse livro, Yves Lacoste responde a tais questões e alerta para as conseqüências que ocorrem nas populações atingidas pela “organização” de seus espaços, conclamando os geógrafos a assumir uma posição militante contra a instrumentalização da geografia pelos interesses estatais ou privados.



http://oron.com/eh6sl6kfr5p2/A_geografia_isso_serve_para_fazer_a_guerra_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda a Fazer Fantoches

0 comentários



Fantoche é uma espécie de boneco animado por uma pessoa, diferindo da marioneta pela forma de manipulação — o fantoche é manipulado internamente, ao passo que a marioneta é, via de regra, suspensa por fios invisíveis.

Possui uma face com grande expressividade, sendo os braços e mãos movimentados pelos dedos.

Na cultura popular nordestina do Brasil há um tipo particular de fantoche, o mamulengo.

Os termos fantoche, títere e bonifrate são frequentemente usados pejorativamente para designar pessoas sem vontade própria que são manipuladas por outrem.

O dia do fantoche é comemorado em 09 (nove) de maio



http://oron.com/m81q2vlxwuyk/An_C3_B4nimo_-_A_ARTE_DE_FAZER_FANTOCHES_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda a Construir um Site

0 comentários




Apostila muito completa sobre HTML, aborda desde o surgimento da Internet, sua chegada ao Brasil, e é claro as Tags HTML mais usadas, dicas e macetes da linguagem.

* Internet: uma breve introdução
* Provedores de acesso
* Backbones
* A assinatura de internet
* Navegar é preciso
* www (world wide web)
* Home page ou site?
* Organizando um site
* Organograma de um site
* Projetando um website
* Fases na construção de um website
* Administração de um site
* Os 10 pecados do webdesigner
* Os formatos de imagem mais usados
* Navegador de internet
* Html – hypertext markup language
* Estrutura de um documento html
* Usando imagens
* Criando hiperlinks
* Links para email
* Trabalhando com fontes (letras)
* Iniciando exemplo3html
* Inserindo tabelas
* Textos que se movem
* Caracteres especiais
* Organizando arquivos para próximo assunto
* Frames
* Tags frame, para que servem?
* Inline frame

 
http://oron.com/iarbp3cfsiti/Apostila_Aprenda_Construir_Home_Pages_(Manual_Completo_De_Html)_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda Tocar Violão e Guitarra

0 comentários



O Curso foi elaborado para oferecer todas as informações necessárias passo a passo para quem está iniciando, ou mesmo para quem já toca um pouco e quer aprimorar os seus conhecimentos.


http://oron.com/5bcd842o9wvx/Apostila_Aprenda_Tocar_Violão_E_Guitarra_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda fazer Mágicas

0 comentários



Apostila de magica para vocês com mais de 1000 magicas, onde vocês vão aprender a fazer magicas com cartas e cartolas e muitas outras coisas muito interessantes. Várias apostilas entre pdf e doc para você deixar seus amigos impressionados.



http://oron.com/znu1cnv2hw3p/APOSTILA_COMPLETA_-_APRENDA_A_FAZER_MÁGICAS_-_PROFISSIONAL_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda a Fazer Cerveja Caseira

0 comentários



Faça você mesmo em sua casa, sua própria cerveja. Com essa apostila você aprenderá a fabricar cerveja caseira.
Método um pouco mais convencional do que outros que já foram criados de como criar cerveja.

 
http://oron.com/057xxf2nunh9/Apostila_Aprenda_a_fazer_cerveja_caseira_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda a Fazer um Petit gateau

0 comentários



O petit gâteau é um delicioso bolinho de chocolate de casca crocante e recheio cremoso.



http://oron.com/hwxi0wb0f97b/Aprenda_fazer_um_petit_gâteau_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda a Ajustar as Alturas das Letras do Autocad

0 comentários



Aprenda com esse tutorial ajustar as alturas das letras do Autocad



http://oron.com/76il9vqejuzr/Aprenda_a_ajustar_altura_das_letras_no_AutoCAD_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda Blefar no Poker

0 comentários



O universo do pôquer, que requer conhecimento da natureza humana, é revelado à medida que se avança na leitura.



http://oron.com/mb3ajv4nfoj9/aprenda_a_blefar_no_poker_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda Configurar Modem D-Link 500B

0 comentários



Aprenda a Configurar o Modem D-Link 500b para o seu acesso a internet.

 
http://oron.com/60zckwsghjbf/Aprenda_a_configurar_Modem_D-Link_500b_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda Configurar Redes Sem Fio

0 comentários



Você já deve ter usado, ou ouvido falar, em redes wireless também chamadas de redes sem fio.



http://oron.com/e9al1o1k2bf6/Aprenda_a_configurar_redes_sem_fio_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda Converter Vinil Para Mp3

0 comentários



Como melhorar a qualidade do som, eliminar chiados, ruídos e arranhões, como melhorar a nitidez, os graves e agudos do som, e muito mais.




http://oron.com/qm4q98qr4idb/Aprenda_a_converter_suas_raridades_em_vinil_para_mp3_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda a Costurar

0 comentários



Aprenda a Costurar

Sem misterios, sem Segredos

FORMAÇÃO DE PONTO

-COSTURANDO COM AGULHA DUPLA

FAZENDO CASAS

PREGANDO BOTOES

FAZENDO CHULEADO

FAZENDO UM FRANZIDO

PREGANDO UM ZIPER

PREGANDO UM ELASTICO

FAZENDO UMA BAINHA INVISIVEL

FAZENDO ZIGUEZAGUE



http://oron.com/yhvlr9c66dgy/Aprenda_a_Costurar_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On
Read On

Aprenda Japonês

0 comentários



Curso Básico de Japonês para iniciantes. Aprenda Japonês de uma forma rápida, fácil e direta.




http://oron.com/i8j7igqgsef5/Aprenda_a_Escrever_e_Pronunciar_em_Japonês_www.ensinogratis.com.rar.html
 
http://oron.com/shtgkvlkbu2h/Aprenda.Escrever.em.Japones_www.ensinogratis.com.rar.html 
Read On

Aprenda a Fazer Reciclagem

0 comentários





http://oron.com/k5esjg4z2w7l/Aprenda_a_Fazer_Reciclagem_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda a fazer sua Antena

0 comentários



Aprenda como fazer uma antena de TV em sua própria casa.



http://oron.com/aqx709ujeqm6/Aprenda_a_fazer_sua_Antena_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda a Fazer Quadro de Fotocopia

0 comentários


 

Soluções simples de decoração podem transformar a sua casa e deixá-la um ambiente mais arrumadinho e aconchegante. Os quadros são grandes aliados na hora de montar uma nova decoração.




http://oron.com/bh74ljq506hi/Aprenda_a_fazer_um_quadro_com_fotocópia_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda Gesticular

0 comentários



Saiba o que fazer com as mãos ao falar. Como enfrentar o branco. Aprenda a planejar apresentações


http://oron.com/a9ve2kvvr80t/Aprenda_a_Gesticular_(Reinaldo_Polito).pdf_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda Gravar 5 filmes em 1 DVD

0 comentários



O tutorial ensina como gravar até cinco filmes em uma unica midia de DVD.



http://oron.com/2na4fojj8crb/Aprenda_a_gravar_5_filmes_em_1_DVD_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda a gravar 830mb em midias (CD) de 700mb

0 comentários






http://oron.com/a78ysdbuwmb1/Aprenda_a_Gravar_830MB_em_um_CD_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda Como Importar da China

0 comentários



Aprenda Como Importar da China e ganhe uma Renda Fácil no fim do mês!
Conheça as técnicas de importação mais comuns, os melhores fornecedores e como fazer contato com eles!


http://oron.com/k6ghvcxqibv8/Aprenda_a_importar_da_China_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda Interpretar uma Onda

0 comentários





http://oron.com/7kpvwy43co7f/Aprenda_a_interpretar_uma_onda_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda Jogar Poker

0 comentários



É bem abrangente, cobrindo tanto aspectos da regras, bem como estratégias e aspectos psicológicos.


http://oron.com/t0nj4xowiwx2/Aprenda_a_jogar_poker_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Aprenda Meditar

0 comentários



Todos nós lidamos com as tensões do dia-a-dia, seja no trabalho, no relacionamento, com os filhos, em casa ou no trânsito.


No caos que vivemos em tempos modernos, há uma maneira bem simples de lidar, ou ao menos, amenizar essa situação, mesmo que por alguns minutos.A meditação é capaz de alterar baixas vibrações que levam ao mal-humor, raiva, preocupações, estresse, ciumes entre outros, ao equilíbrio emocional, te deixando leve, com alto astral e em sintonia harmoniosa com o universo.


Pode ser um momento de encontro com você mesmo, com a paz de espírito, com Deus ou apenas alguns minutos reservados para esvaziar a ment


Read On
Related Posts with Thumbnails
Posts

Look