Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem

Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem
A Melhor Maneira de Ganhar Dinheiro com Seus Downloads

Curso Gestão de Cargos , Estratégias e Remuneração

0 comentários



 Estabelecer remunerações adequadas para reter os talentos da sua empresa;
Implantar um plano de cargos e salários;
Realizar pesquisas salariais;
Desenvolver ferramentas e modelos de remuneração, como remuneração estratégica por resultados, remuneração variável para equipe de vendas e participação nos lucros e resultados;
Conhecer os conceitos da estatística aplicada à administração salarial.


Read On

Curso de Tendências em Gestão Empresarial

0 comentários



Adotar modelos de gestão apoiados em tecnologia da informação, orientados a processos e pessoas e apoiados em conhecimento e aprendizagem;
Entender como funcionam as principais práticas de gestão: clássica, humanística e holística;
Desenvolver e implementar práticas gerenciais multifacetadas;
Criar novos diferenciais para a sua empresa, adotando práticas de responsabilidade social e cidadania corporativa;
Planejar os negócios da empresa levando em conta as exigências dos novos tempos;
Conhecer as tendências do macroambiente como blocos comerciais: a economia dos países asiáticos e reformas políticas, econômicas e fiscais do Brasil que poderão influenciar nas práticas de gerenciamento das empresas.
 

Read On

Curso de Técnicas de Vendas

0 comentários


 Prospectar novos clientes e aumentar as vendas utilizando ferramentas de marketing;
Aplicar técnicas para fazer abordagens eficazes;
Conhecer os diferentes perfis de clientes e entender os verdadeiros motivos de compra;
Lidar com objeções;
Identificar os interesses de cada cliente para fechar vendas;
Aplicar técnicas de pós-vendas;
Desenvolver e aplicar planos de melhorias e avaliação profissional.

http://oron.com/5syi0ixddvy0/T%C3%A9cnicas_de_Vendas_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Curso de Redação Empresarial

0 comentários



Escrever textos empresariais com segurança, de forma clara e objetiva para expressar mensagens importantes; Transmitir de forma coerente suas ideias;
Aplicar as principais técnicas para escrever textos descritivos, narrativos e dissertativos;
Elaborar corretamente atas, relatórios, procurações, cartas, e-mails e requerimentos;
Eliminar as principais dificuldades gramaticais e ortográficas que surgem durante a elaboração dos textos. 

Read On

Curso de Planejamento e Gestão de Carreira

0 comentários



Desenvolver um plano e gerenciar sua carreira para atingir metas profissionais e conquistar mais qualidade de vida;
Desenvolver as atitudes necessárias para atingir o sucesso profissional;
Desenvolver estratégias para aumentar suas chances de promoção e aumento salarial;
Aprimorar seu marketing pessoal;
Saber como criar alternativas para sua carreira para atuar como consultor, professor ou abrir o seu próprio negócio;
Saber como buscar novas oportunidades profissionais;
Conhecer seus pontos fortes e fracos. 


Read On

Curso de Negociação

0 comentários



Toda negociação tem um ou mais objetivos e estes objetivos podem ser categorizados como ideais, realistas e prioritários. Os objetivos ideais são aqueles que poderiam ser concretizados caso o lado oposto da negociação estivesse de acordo com o que é pedido. Ambas partes da negociação podem oferecer resistência aos objetivos realistas de uma das partes e através de negociações exaustivas busca-se atingir um consenso sobre as prioridades de ambos os lados.
As negociações acontecem no momento em que as partes envolvidas estejam dispostas a realizar uma troca, ela acontece o tempo todo em torno deste princípio, de acordo com a regra de que é preciso dar poder antes de receber. O seu ponto chave está na concessões, e na premissa de que ambas as partes devem obter vantagens delas.
Alguns termos classificam os resultados das negociações, que podem ser ganha/ganha, ou perde/perde. Parte-se do principio de que em nenhuma negociação perde/ganha há uma vitória propriamente dita.
Um dos fatores críticos de sucesso para o bom resultado de uma negociação é que ambas as partes tenham bem definidas os objetivos realmente necessários dos que são resultados de um desejo e portanto objetivos pessoais. Os adversários devem se perguntar o que realmente é um objetivo que guiará o objetivo comum e quais que se não obtidos não influenciariam, ou influenciariam pouco no resultado final buscado pelo grupo. 

Read On

Curso de Memorização

0 comentários


 A repetição é um potente fator de memorização. Pondo em jogo os reflexos mecânicos do seu cérebro.

http://oron.com/td0k1hf15llk/Memoriza%C3%A7%C3%A3o_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Curso de Gestão de Tecnologia da Informação

0 comentários


O termo Tecnologia da Informação serve para designar o conjunto de recursos tecnológicos e computacionais para geração e uso da informação.
Também é comumente utilizado para designar o conjunto de recursos não humanos dedicados ao armazenamento, processamento e comunicação da informação, bem como o modo como esses recursos estão organizados em um sistema capaz de executar um conjunto de tarefas.
A TI não se restringe a equipamentos (hardware), programas (software) e comunicação de dados. Existem tecnologias relativas ao planejamento de informática, ao desenvolvimento de sistemas, ao suporte ao software, aos processos de produção e operação, ao suporte de hardware, etc.
A sigla TI, tecnologia da informação, abrange todas as atividades desenvolvidas na sociedade pelos recursos da informática. É a difusão social da informação em larga escala de transmissão, a partir destes sistemas tecnológicos inteligentes. Seu acesso pode ser de domínio público ou privado, na prestação de serviços das mais variadas formas.
Pequenas e grandes empresas dependem dela para alcançar maior produtividade e competitividade. Através de passos simples ensinados por empresas do ramo, muitas alcançam sucesso e alavancam maiores rendimentos.
A aplicação, obtenção, processamento, armazenamento e transmissão de dados também são objeto de estudo na TI. O processamento de informação, seja de que tipo for, é uma atividade de importância central nas economias industriais avançadas por estar presente com grande força em áreas como finanças, planejamento de transportes, design, produção de bens, assim como na imprensa, nas atividades editoriais, no rádio e na televisão. O desenvolvimento cada vez mais rápido de novas tecnologias de informação modificou as bibliotecas e os centros de documentação (principais locais de armazenamento de informação) introduzindo novas formas de organização e acesso aos dados a obras armazenadas; reduziu custos e acelerou a produção dos jornais e possibilitou a formação instantânea de redes televisivas de âmbito mundial. Além disso, tal desenvolvimento facilitou e intensificou a comunicação pessoal e institucional, através de programas de processamento de texto, de formação de bancos de dados, de editoração eletrônica, bem de tecnologias que permitem a transmissão de documentos, envio de mensagens e arquivos, assim como consultas a computadores remotos (via rede mundiais de computadores, como a internet). A difusão das novas tecnologias de informação trouxe também impasse e problemas, relativos principalmente à privacidade dos indivíduos e ao seu direito à informação, pois os cidadãos geralmente não tem acesso a grande quantidade de informação sobre eles, coletadas por instituições particulares ou públicas.
As tecnologias da informação não incluem somente componentes de máquina. Existem tecnologias intelectuais usadas para lidar com o ciclo da informação como: técnicas de classificação, por exemplo, que não requerem uso de máquinas apenas um esquema. Este esquema pode, também, ser incluído em um software que será usado mas isso não elimina o fato que a técnica já existia independentemente do software. As tecnologias de classificação e organização de informações existem desde que as bibliotecas começaram a ser formadas. Qualquer livro sobre organização de bibliotecas traz essas tecnologias. 

Read On

Curso de Gestão em Projetos

0 comentários




 Gerência de projetos, gestão de projetos, gerenciamento de projetos ou ainda administração de projetos é a aplicação de conhecimentos, habilidades e técnicas na elaboração de atividades relacionadas para atingir um conjunto de objetivos pré-definidos. O conhecimento e as práticas da gerência de projetos são mais bem descritos em termos de seus processos componentes.
Reduzida à sua forma mais simples, a gerência de projetos é a disciplina de manter os riscos de fracasso em um nível tão baixo quanto necessário durante o ciclo de vida do projeto. O risco de fracasso aumenta de acordo com a presença de incerteza durante todos os estágios do projeto. Um ponto-de-vista alternativo diz que gerenciamento de projetos é a disciplina de definir e alcançar objetivos ao mesmo tempo em que se otimiza o uso de recursos (tempo, dinheiro, pessoas, espaço, etc).
A gerência de projetos é frequentemente a responsabilidade de um indivíduo intitulado gerente de projeto. Idealmente, esse indivíduo raramente participa diretamente nas atividades que produzem o resultado final. Ao invés disso, o gerente de projeto trabalha para manter o progresso e a interação mútua progressiva dos diversos participantes do empreendimento, de modo a reduzir o risco de fracasso do projeto, podendo arcar com qualquer ônus.


http://oron.com/ubf1go2w2cp6/Ges%C3%A3o_de_Projetos_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Curso De Gerência Financeira na Prática

0 comentários

 
Elaborar planejamentos financeiros;
Projetar entradas e saídas por meio do fluxo de caixa;
Escolher as instituições financeiras mais adequadas para trabalhar com sua empresa;
Projetar um Sistema de Informações Gerenciais (SIG);
Identificar os melhores tipos de aplicações financeiras, prevendo seus riscos e retornos;
Atuar no setor de contas a pagar e a receber e também no setor de crédito e cobrança.

Read On

Curso de Gerência De Marketing

0 comentários


Conheça ferramentas de marketing para gerir, de forma estratégica, produtos, preços, comunicação, distribuição e vendas, garantindo mais competitividade . 

Read On

Curso de Fluxo de caixa

0 comentários


Em Finanças, o fluxo de caixa (designado em inglês por "cash flow", refere-se ao montante de caixa recebido e gasto por uma empresa durante um período de tempo definido, algumas vezes ligado a um projeto específico.
Apesar de em Portugal, apenas a partir de 1 de Janeiro de 2003 ser necessária a apresentação da Demonstração dos Fluxos de Caixa, alteração introduzida através da Directriz Contabilística nº 14, este é um dos indicadores mais usados por analistas financeiros, como medida de desempenho da empresa. O fluxo de caixa permite a análise da geração dos meios financeiros e da sua utilização, num determinado período de tempo.
Na Contabilidade, uma projeção de fluxo de caixa demonstra todos os pagamentos (direito) e recebimentos esperados em um determinado período de tempo. O controlador de fluxo de caixa necessita de uma visão geral sobre todas as funções da empresa, como: pagamentos, recebimentos, compras de matéria-prima, compras de materiais secundários, salários e outros, por que é necessário prever o que se poderá gastar no futuro dependendo do que se consome hoje.
O fluxo de caixa é uma ótima ferramenta para auxiliar o administrador de determinada empresa nas tomadas de decisões. É atraves deste "mapa" que os custos fixos e variáveis ficam evidentes, permitindo-se desta forma um controle efetivo sobre determinadas questões empresariais.
 

Read On

Curso de Finanças Aplicadas a Empresas

0 comentários


 
Aprenda a dominar as finanças e aplique elas em Empresas


Read On

Curso de Etiqueta Empresarial

0 comentários




Enriqueça o comportamento social dos executivos de sua empresa, reforçando na cultura de sua equipe as regras de diplomacia e comportamento. 

Read On

Curso de Estratégia de Avaliação de Pessoas

0 comentários

 

O grande desafio das organizações nos dias de hoje é conseguir obter vantagem competitiva perante seus concorrentes. A vantagem competitiva surge fundamentalmente do valor que uma empresa consegue criar para seus compradores e que ultrapassa o custo de fabricação pela empresa.
Desta necessidade surgem sistemas de controle da gestão que podem se apresentar de duas formas básicas: o controle estratégico e o controle gerencial. Ou ainda, dividindo-os em controle geral, gerencial e operacional.
 



Read On

Curso de Economia

0 comentários



A concepção da estrutura do curso condiciona o encadeamento e a inter-relação existente entre as disciplinas. Em termos gerais, parte-se de uma elaboração mais teórica dos conceitos em cada uma das áreas, caminhando no sentido de uma concepção mais analítica, para terminar com sua aplicabilidade em disciplinas optativas e na própria monografia. Procura-se, através de discussões acerca do conteúdo das disciplinas e suas inter-relações, estruturar o currículo do curso de forma a permitir que ele possua um todo coeso, buscando permitir ao aluno a compreensão de cada etapa do curso. 


Read On

Curso de Direito Tributário

0 comentários

 


O conceito de Direito Tributário;
Os tributos e suas espécies;
A obrigação, a responsabilidade, o crédito e o processo tributário;
A execução fiscal.
 
Read On

Curso de Direito do Trabalho

0 comentários

 

Direito do trabalho, ou direito laboral, é o conjunto de normas jurídicas que regem as relações entre empregados e empregadores, e os direitos resultantes da condição jurídica dos trabalhadores. Estas normas, no Brasil, estão regidas pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), Constituição Federal e várias Leis Esparsas (como a lei que define o trabalho do estagiário, dentre outras).
Surge como autêntica expressão do humanismo jurídico e instrumento de renovação social. Constitui atitude de intervenção jurídica em busca de um melhor relacionamento entre o homem que trabalha e aqueles para os quais o trabalho se destina. Visa também a estabelecer uma plataforma de direitos básicos. Portanto, a definição de Direito do Trabalho é o conjunto de normas e princípios que regulamentam o relacionamento entre empregado e empregadores.
Pode ser conceituado também segundo Hernainz Marques, professor de Direito do Trabalho, como “Conjunto de normas jurídicas que regulam as relações de trabalho, sua preparação, desenvolvimento, conseqüências e instituições complementares dos elementos pessoais que nelas intervêm." Não é apenas o conjunto de leis, mas de normas jurídicas, entre as quais os contratos coletivos, e não regula apenas as relações entre empregados e empregadores num contrato de trabalho, mas vai desde a sua preparação com a aprendizagem até as conseqüências complementares, como por exemplo a organização profissional.
 


Read On

Curso de Direito Comercial

0 comentários



Direito comercial ou Direito empresarial é um ramo do direito privado que pode ser entendido como o conjunto de normas disciplinadoras da atividade negocial do empresário, e de qualquer pessoa física ou jurídica, destinada a fins de natureza econômica, desde que habitual e dirigida à produção de bens ou serviços conducentes a resultados patrimoniais ou lucrativos, e que a exerça com a racionalidade própria de "empresa", sendo um ramo especial de direito privado. Em Portugal veja-se Direito comercial Português,. Rege os actos tidos como comerciais.
Assim entendido, o direito empresarial abrange um conjunto variado de matérias, incluindo as obrigações dos empresários, as sociedades empresárias, os contratos especiais de comércio, os títulos de crédito, a propriedade intelectual, entre outras. 


Read On

Curso de Direito Administrativo

0 comentários


Direito Administrativo – é o ramo do direito que regula a função administrativa do Estado, independentemente de ser ela exercida ou não pelo Poder Executivo 

Read On

Curso de Departamento Pessoal Modelo

0 comentários


Executar as principais tarefas envolvidas na rotina de um departamento pessoal;
Trabalhar de acordo com as principais fontes do Direito do Trabalho;
Elaborar contratos de trabalho e admissões de empregados das mais diversas categorias;
Fazer rescisões trabalhistas;
Realizar corretamente os pagamentos de férias e 13º salário;
Cumprir com as principais obrigações trabalhistas e muito mais. 

Read On

Curso de Direito do Consumidor

0 comentários




O direito do consumidor é um ramo do direito que lida com conflitos de consumo e com a defesa dos direitos dos consumidores, e que se encontra desenvolvido na maior parte dos países com sociedades de consumo e sistemas legais funcionais. 


Read On

Curso de Contabilidade Financeira e Gerencial

0 comentários



 Apurar e elaborar demonstrações e resultados contábeis;
Elaborar registros patrimoniais;
Dar assessoria em assuntos financeiros, jurídicos e trabalhistas;
Usar métodos de avaliação de estoques;
Usar informações contábeis para formar preços;
Calcular custos reais das atividades produtivas;
Usar as ferramentas contábeis para ajudar no processo decisório.


Read On

Curso Como Reduzir Custo de Energia Elétrica

0 comentários



 Conhecer o Sistema Tarifário Brasileiro e identificar oportunidades de redução de custo em energia elétrica; Conhecer os diferentes tipos de tarifas cobradas pelas concessionárias de energia e planejar os gastos com as tarifas específicas;
Identificar quais equipamentos se adaptam ao perfil de consumo de sua empresa;
Utilizar equipamentos elétricos que otimizam o consumo de energia elétrica;
Aprender a evitar o desperdício de energia elétrica que ocorre por conta dos maus hábitos no uso de aparelhos elétricos;
Criar um programa de conscientização de redução de custo envolvendo todos os colaboradores de sua empresa.


Read On

Curso Como Reduzir Custos da Telefonia

0 comentários


 Conhecer os benefícios da tecnologia VoIP (ligações via Internet);
Reduzir em até 30% os custos com telefonia em sua empresa, usando sistemas e ferramentas de gerenciamento telefônico;
Implantar rotas de menor custo;
Reduzir tarifas em ligações para celulares;
Identificar, entre os diversos planos oferecidos pelas operadoras, aqueles que são mais econômicos; Conhecer o método de cobrança de tarifas adotado pelas operadoras e utilizar estas informações para diminuir os custos com telefone.

Read On

Curso Como Realizar Eventos de Sucesso

0 comentários

 




Identificar o porte e o público-alvo do seu evento;
Produzir eventos interativos;
Divulgar seu evento de forma correta;
Preparar a logística do evento;
Atender e planejar eventos para empresas com grande diversificação de produtos e em constante modernização;
Planejar cerimoniais para posses e visitas protocolares de grandes associações ou organizações;
Prestar suporte a produtores artísticos durante eventos comerciais ou promocionais;
Trabalhar em feiras, palestras, workshops e fóruns;
Planejar aberturas e encerramentos de eventos esportivos e culturais.  


Read On

Curso Como Investir na Bolsa de Valores

0 comentários



A bolsa de valores é o mercado organizado onde se negociam ações de empresas de capital aberto (públicas ou privadas) e outros instrumentos financeiros como opções e debêntures.
Pode ser na forma de uma associação civil sem fins lucrativos, que mantém o local ou o sistema de negociação eletrônico adequado à realização de transações de compra e venda de títulos e valores mobiliários, mas, o mais usual hoje em dia e que as Bolsas de Valores atuem como S/A`s visando lucro através de seus serviços. Seu patrimônio, no caso das associações civis, é representado por títulos pertencentes às sociedades corretoras que a compõem; no caso das S/A's este patrimônio é composto por ações. A bolsa deve preservar elevados padrões éticos de negociação, divulgando - com rapidez, amplitude e detalhes - as operações executadas.
Embora existam entidades que só operam com pregão eletrônico (como a norte-americana Nasdaq), em sua maioria as bolsas de valores dispõem de um pregão físico, onde são realizadas as negociações.
As bolsas têm o dever de repassar aos investidores (através de revistas, boletins e meios eletrônicos) informações sobre seus negócios diários, comunicados relevantes de empresas abertas, dados de mercado e tudo o mais que contribua para a transparência das operações. No Brasil, a atividade das bolsas é fiscalizada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), em Portugal a actividades das bolsas é fiscalizada pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). 

Read On

Curso Como Influenciar Pessoas

0 comentários



Daniel Goleman ficou famoso quando escreveu Inteligência Emocional, o livro que desmistificou a importância do QI, ou Quociente de Inteligência, para o sucesso das pessoas. Antes de Goleman, uma pessoa era mais ou menos inteligente de acordo com a nota obtida no teste de QI. Depois de seu livro, o que passou a valer são atributos como confiança, automotivação, empatia, capacidade de aprender sozinho e de se virar nas mais diversas situações. Agora, Goleman está lançando "Trabalhando com a Inteligência Emocional" (Working with Emotional Intelligence), lançado no final de 1998 nos Estados Unidos e que a Editora Objetiva está lançando este mês no Brasil. Deste livro, VOCÊ S.A. publica agora um capítulo especialmente interessante para quem deseja se dar bem na carreira: "A arte de influenciar pessoas". Leia e diga adeus ao anonimato.
A fusão da corretora americana Salomon Brothers com a Smith Barney, tempos atrás, criou uma das maiores firmas financeiras do mundo. Na imprensa especializada, o acontecimento foi saudado como uma realização do executivo da Smith Barney, Sanford Weill. Poucas semanas depois de anunciada a fusão, foi realizada uma série de reuniões para detalhar como as duas companhias iriam se transformar num único gigante. Como costuma acontecer com fusões desse tipo, centenas de empregados perderiam seus empregos. Questão: como se pode dar uma notícia dessas sem tornar a situação ainda mais preocupante?
Um chefe o fez da pior maneira. Com um discurso soturno, ameaçador, disse: "Não sei o que vou fazer, mas não esperem que eu seja bonzinho com vocês. Tenho que despedir metade do pessoal aqui e não tenho bem certeza de como vou tomar essa decisão. Assim, quero que cada um de vocês me dê seus antecedentes e qualificações, para que eu possa começar". Outro executivo envolvido no processo saiu-se muito melhor. Sua mensagem: "Acho que a nova companhia será muito excitante para nosso trabalho. Temos a felicidade de contar com pessoal talentoso em ambas as organizações. Vamos decidir o mais depressa possível, mas não antes de termos certeza de haver reunido informações suficientes para sermos justos. Manteremos vocês informados. Vamos decidir tanto com base no desempenho quanto nas capacitações qualitativas, como o modo de trabalhar em equipe".
Mark Loehr, diretor gerente da Salomon Smith Barney, disse-me que os empregados do segundo grupo "tornaram-se mais produtivos, porque estavam excitados diante do potencial da situação. E sabiam que, mesmo que acabassem sem o emprego, a decisão teria sido justa". Mas, no primeiro grupo, "todos ficaram desmotivados. O que entenderam foi 'não estou sendo tratado com justiça'. Ficaram amargurados, desmoralizados. As pessoas diziam: 'Nem sei se quero trabalhar mais com esse cretino, muito menos nessa companhia'. Alguns dos melhores talentos deixaram a empresa, o que não aconteceu no outro grupo".
A arte da influência pressupõe lidar com as emoções de outras pessoas. Nesse sentido, os dois chefes de departamento exerceram influência - só que em direções opostas. Os profissionais de primeira grandeza têm o dom de emitir sinais emocionais, que os tornam comunicadores poderosos, capazes de conduzir uma audiência. Em suma, são líderes. 


Read On

Curso Como Elaborar Proposta Comercial

0 comentários

 

Fazendo este curso online você estará pronto para:
Elaborar propostas vencedoras de acordo com as estruturas mais indicadas;
Se relacionar com o cliente de forma eficaz;
Adotar a estética, gramática e outras dicas que irão fazer toda a diferença na sua proposta;
Escrever de forma persuasiva suas propostas comerciais;
Entender o que deve ser considerado ao definir prazos e custos;
Saber o que fazer quando uma proposta é ou não fechada. 



Read On

Curso Como Elaborar Contratos

0 comentários




Fazendo este curso online você estará pronto para:
Redigir contratos utilizando as estruturas mais adequadas;
Utilizar a linguagem e os termos jurídicos corretos;
Elaborar com segurança os principais tipos de contratos, para proteger os interesses de sua empresa;
Saber o que deve e o que não deve ser feito na extinção de um contrato;
Diminuir riscos de indenizações, rescisões e multas contratuais decorrentes de uma má elaboração dos contratos. 

Read On

Curso Como Cobrar Inadimplentes

0 comentários


 Fazendo este curso online você estará pronto para:
Quais são os aspectos legais da cobrança;
Qual é o relacionamento entre crédito e cobrança;
O Código do Consumidor;
Técnicas de cobrança;
Como funciona a cobrança por telefone e por visita pessoal;
Terceirização de uma cobrança;
Cobrança judicial;
Como funciona a ação de execução de dívida;
Tudo sobre a falência

Read On

Curso Como Aumentar as Vendas Utilizando o E-mail Marketing

0 comentários




Quando realizado de maneira correta, o marketing por email além de econômico é muito eficiente. Dependendo das suas métricas (mensagens abertas, cliques em links ou taxas de conversão) e dos seus alvos (clientes novos, existentes ou os melhores), o marketing por email pode produzir taxas de resposta que variem de 5% satisfatórios a impressionantes 50%, ou mais. 


Read On

Curso de Administração Estratégica

0 comentários


“Administração estratégica é um conjunto de orientações, decisões e ações estratégicas que determinam o desempenho superior de uma empresa longo prazo”, a saber:
• Análise profunda dos ambientes internos e externos.
• Formulação da estratégia (planej. estrateg. a longo prazo)
• Implementação da estratégia.
• Avaliação e controle.
Também é uma administração que, de forma estruturada, sistêmica ou intuitiva, consolida um conjunto de princípios normas e funções para alavancar harmonicamente o processo de planejamento da situação futura desejada da empresa como um todo e seu posterior controle dos fatores ambientais, bem como a organização e direção dos recursos empresariais de forma otimizada com a realidade ambiental e com a maximização das relações pessoais.

Resumidamente poderíamos conceituá-la com sendo a administração voltada a fortalecer as competências da organização com vistas a obtenção da vantagem competitiva ante à concorrência. Mas isto é muito pouco para vislumbrarmos todo o escopo nela contida. Então, começamos por fatorar o ambiente empresarial em suas duas grandes dimensões: a externa e a interna à empresa.

No cenário externo estão os atores com os quais a organização se relaciona e outros, ainda, que a influenciam indiretamente: clientes, concorrentes, fornecedores, os agentes de governança (stakeholders), a sociedade, tecnologias, elementos conjunturais (economia, politica, meio-ambiente...), etc., enfim, eventos e processos sobre os quais a empresa não tem governança, mas que necessita conhecer o como, o por que e o quando dos acontecimentos que provocam ameaças ou possibilitam oportunidades para organização. Para maior compreensão, vide artigo “Inteligência Competitiva” neste sitio.

Neste ambiente, a organização só pode valer-se da inteligência nas inúmeras perspectivas: a inteligência do cliente, a inteligência do concorrente e a inteligência de mercado, pois como num jogo de xadrez, vence que consegue perceber antecipadamente os movimentos do oponente e aplica táticas eficazes de ataque.

Na dimensão interna temos a inteligência organizacional – o conhecimento que a organização tem de si mesmo - suas forças e fraquezas e neste sentido consegue implementar programas de aprendizagem e desenvolvimento de seu capital humano, posto que se traduz, nesta era do conhecimento, como o ativo de maior relevância (embora seja um passivo!).

A administração estratégica se ocupa com o futuro da organização, assumindo uma filosofia da adaptação, buscando como resultado a efetividade por meio da inovação ou diversificação visando o desenvolvimento sustentado com atitudes pró-ativas (auto-estimulação...) com posturas de crescimento (conjuntura de oportunidades x fraquezas) ou de desenvolvimento (conjuntura de oportunidades x forças).

Seu grande foco é a estruturação da organização com o objetivo de instalar as condições exigidas no esforço de um planejamento estratégico que promoverá a organização à níveis de maior competitividade e conseqüente vantagem no mercado de inserção. Começando com as premissas básicas (negócio, missão, visão, objetivos permanentes), diretrizes, políticas, análise do ambiente externo (oportunidades, fraquezas, concorrência...), do ambiente interno (forças, fraquezas), enfim todas as variáveis relevantes para a formulação do plano estratégico.

A elaboração do projeto reveste-se importância capital, pois uma parcela significativa na realização de planos estratégicos redunda em fracasso por projetos desestruturados. Atualmente, a metodologia do PMI (Project Management Institute) é tida como a de maior eficácia no desenvolvimento de projetos e o BSC (Balanced Scorecard) se apresenta como a ferramenta mais utilizada na orientação e implementação do planejamento.

O administrador estratégico é o responsável por criar um clima organizacional propício para a implementação do plano a partir do envolvimento da alta-administração e lideranças intermediárias, criando sincronia, sintonia e sinergia em todos os envolvidos no processo, o que somente ocorrerá com a clara comunicação dos benefícios almejados, uma vez que empreitadas de longo prazo tendem a perder foco e força com o passar do tempo.

A escalada dos objetivos ensejados exige monitoramento constante e conseqüente correção e reorientação do plano (orientações emergentes), esta etapa de controle – o PDCA (plan-do-check-act) é parte integrante e importante em qualquer esforço de planejamento. 

Read On

Curso De Administração de RH

0 comentários



A missão do Setor de Recursos Humanos da Faculdade Batista Brasileira-FBB é valorizar o potencial humano e gerar ambiência organizacional favorável à motivação das pessoas, levando-as a contribuírem em se comprometerem com a excelência do desempenho e dos resultados organizacionais.

É nesse sentido que o Recursos Humanos da FBB atua com objetivo de valorizar, desenvolver e reter seus talentos por gerenciar o Capital Humano em seus aspectos administrativos e funcionais, buscando investir no seu desenvolvimento permanente, através de ações educativas que visem à qualidade de vida pessoal e profissional dos seus colaboradores.

A visão de Recursos Humanos é de que pessoas fazem a diferença e para alcançar esta visão, temos desenvolvido uma série de iniciativas estratégicas focadas para definir oportunidades de crescimento das pessoas em sua carreira, bem como na diversidade, na gestão de mudanças e na entrega de serviços com excelência operacional.


Read On

Curso de Administração de Compras

0 comentários




Fazendo esse curso online, você estará apto para:

Elaborar planejamentos e controles em compras;
Desenvolver fornecedores parceiros para obter vantagens competitivas em contratos;
Estruturar e realizar pedidos de ofertas junto a fornecedores;
Calcular lotes econômicos de compras, para definir quantidade e periodicidade;
Identificar as vantagens de utilizar o e-procurement e supply chain;
Estruturar o departamento de compras no varejo;
Estruturar parcerias e métodos de negociação com fornecedores;
Classificar materiais e dimensionar a demanda. 


Read On

Curso de 6 sigma

0 comentários

 

O 6-Sigma cresceu além do controle de defeitos. Pode ser definido como uma metodologia para gerenciar variações nos processos que causam defeitos, definidos como um desvio inaceitável da média, ou objetivo; e para trabalhar de forma sistêmica na gestão dos desvios para eliminar estes defeitos. O objetivo de 6-Sigma é fornecer performance de classe mundial, confiabilidade e valor para o cliente final.  

Read On

Your Uninstaller! PRO 2008 6.2.1347

0 comentários




Programa para desinstalar softwares de seu computador que pode substituir o “Adicionar/Remover programas” do Windows. O programa oferece um modo muito mais amigável para remover os programas que não são mais necessários no seu computador. Inicia cerca de 5 a 10 vezes mais rápido do que o “Adicionar/Remover programas”. Além disso, mostra ícones de seus aplicativos para que seja muito mais fácil encontrar o que você deseja remover e remove entradas do registro. Tudo isso pode ser feito com poucos cliques e com instruções passo a passo. 



http://oron.com/z7s4snvlw9hv/Your_Uninstaller!_PRO_2008_6.2.1347_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

XWindows Dock 5.2.1

0 comentários

 


Programa muito interessante com o qual pode organizar os programas mais utilizados, ou aqueles que entender, bem como as pastas, indicadores de bateria, tempo, etc. Tem um sem fim de utilidades e potencialidades.


XWindows Dock. v. 5.2.1


XWindows Dock - a dock reproducing a rapid launch of Mac Os X pad, for Windows. What is it? A dock is the special "device board" Mackintosh, located down or from one side screen.Its basic sense - to help to be oriented in the programs and documents and show necessary.All as on skrine down.

Options:
-Support languages ("Languages*.xml"
-Supportskins ("ToolsXSkinMaker.exe and Config.txt" also you can get images from "SkinsCurrent*.png"
-Start with windows
-Can edit file's types for sort them, such as: Video, Audio, Picture, Text
-Transparency of icon's reflection 0..100%
-Icon's size 32..100 pixels
-Icon's size when mouse is over 32..100 pixels
-Maximum icons in stack 8..18
-Space between reflection and icon -5..5
-Transparency of panel 0..100%
-Panel will hide in 0..3600 seconds
-Space between panel and screen 0..100 pixels
-Show indicators of applications in system
-Hide stack when it's deactivated
-Minimizewindowsinto the dock. It supports 2 effects: Default and Genie. Also you can change speed for minimize them
-Reaction to change directory. So when directory'll be changed dock's item jump or not. You can set options, such as: Added, Removed, Modified, Renamed
-Option to change position of dock. Above all windows or not
-Change icon's size of stack's grid ( 70-150 pixels )
-Option to show item's shadow
-Option to change position of dock on top when mouse is over


http://oron.com/zf0at02yv4is/XWindows_Dock_5.2.1_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

xNeat Clipboard Manager

0 comentários



Copiar e Colar são provavelmente o recurso mais utilizado em qualquer sistema operacional. Eu certamente usá-lo muito. Mas há uma grande limitação no Windows. A área de transferência pode conter apenas um item de cada vez. Existem provavelmente centenas de ferramentas de melhoria da prancheta lá fora. A própria Microsoft sentiu a necessidade de incluir uma ferramenta no Office.

Eu tentei um monte desses e de alguns como nunca se sentiu confortável com um até que eu encontrei Manager Clipboard XNeat. É ferramenta simples, não um monte de recursos e que é uma coisa boa.


http://oron.com/bfmtbzo039ph/xNeat_Cipboard_Manager_1.0.0.6.sfx_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Xilisoft Video Converter Ultimate 5.1.23.0402

0 comentários

 

Incrivelmente fácil de usar, tanto para iniciantes e profissionais, Xilisoft Video Converter oferece-lhe todas as capacidades para fazer produções polido: converter o vídeo de todos os formatos populares como AVI, MPEG, WMV, DivX, MP4, H.264/AVC, AVCHD, MKV, RM, MOV, XviD, 3GP, etc, transformar entre MP3, WMA, WAV, RA, M4A, AAC, AC3, audios OGG, e criar um vídeo a partir de imagens fascinantes. Tão luxuoso perfis otimizados desde vídeo toconvert neste conversor de vídeo fazer seus filmes e música facilmente tomadas na PSP, PS3, iPod, iPhone, Apple TV, Xbox ou outros dispositivos digitais.

O conversor de vídeo também oferece recursos extras engenhoso de recorte, recortar, ajustar efeito, acrescentando legendas e marca d'água para ajudá-lo a melhorar os efeitos de cinema e criar filmes de mais destaque. Basta download gratuito ImTOO Video Converter para aliviá-lo dos trabalhos pesados conversão de vídeo.



http://oron.com/hkyhgmta7get/Xilisoft_Video_Converter_Ultimate_5.1.23.0402_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Xilisoft DVD Ripper Ultimate 5.0.49.0310

0 comentários

 


Xilisoft DVD Ripper é um aplicativo para copiar e fazer backup de DVDs, fornecendo uma nova experiência multmídia no processo de ripar DVDs com velocidade e qualidade de saída supreendente.

Ele ajuda você a ripar seus DVDs para os formatos VCD, SVCD, DivX, MPEG e AVI em poucos segundos.

Personalize o tamanho os arquivos e divida o arquivo de saída para caber em vários discos de CD-R se desejar gravar um VCD.

O software também pode ripar segmentos de um DVD. Xilisoft DVD Ripper exibe janelas de pré-visualização e permite que você escolha entre canais de áudio e legendas, recurso muito conveniente ao ripar filmes com várias línguas. Fácil de usar, tanto para iniciantes como para usuários avançados.


http://oron.com/q7a5gij7yrzq/Xilisoft_DVD_Ripper_Ultimate_5.0.49.0310_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Xilisoft DVD Creator 3.0.40.0313

0 comentários




Xilisoft DVD Creator fornece uma simples e rápida maneira de converter formatos video populares tais como converter AVI para DVD, WMV, ASF, DivX, Xvid, 3GP, MP4, MPEG para DVD e gravar filme em DVD que é playable em casa DVD player com o perfeito qualidade.
Xilisoft DVD Creator permite que você especifique NTSC ou PAL formato, ajustar 4:3 ou 16:9 vídeo aspecto, e quer gravar disco DVD ou arquivo ISO. O DVD Creator, ou seja, DVD Maker, é também DVD menu maker que proporciona tantos brilhante DVD authoring menus para seu DVD, suporta DVD-R, DVD + R, DVD-RW e DVD + RW. Não DVD Maker suporta formatos de vídeo tão abrangentes como o Xilisoft DVD Criador! Assim fácil de usar e rápido do que nunca, basta um clique para gravar filme em DVD ou converter AVI para DVD, MPEG para DVD! 



http://oron.com/w2fgql6qquxq/Xilisoft_DVD_Creator_3.0.40.0313_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Xilisoft Audio Converter 2.1.74.0303

0 comentários




Xilisoft Audio Converter ferramenta que pode resolver quase qualquer problema em converter ficheiros de áudio. Suporta todos os formatos populares, lote processamento e transferência de informações da ID3-Tag, concebida para guardar o usuário de tedious para renomear manualmente. 



http://oron.com/d7s1i365n98q/Xilisoft_Audio_Converter_2.1.74.0303_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

WinXP Manager 6.0.3

0 comentários

 


WinXP Manager é uma ferramenta de configuração, otimizando, diagnosticar e ajustar o Windows XP. Ele inclui mais de 28 diferentes ferramentas que permitirão que você teca e otimizar seu sistema. Você pode tweak configurações de memória e CPU, personalizar configurações IE, encontrar e remover lixo arquivos, verificar e reparar o seu registro, controle arranque programas, otimizar sua velocidade de conexão, validar seus favoritos e muito mais. Também inclui uma opção de auto-otimização, que permite aos utilizadores menos experientes facilmente otimizar determinadas configurações, usando um assistente. A interface é fácil de usar e todas as opções disponíveis são categorizadas em seções. Inclui documentação básica e uma chata nag tela que aparece cada poucos minutos.


http://oron.com/xv8l3wf75xbk/WinXP_Manager_6.0.3_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

WinRAR 3.80

0 comentários

 

WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente, o WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.

WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!


http://oron.com/xqyict4ihy4l/WinRAR_3.80_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Winamp PRO 5.551 Build 2419

0 comentários

 


Descrição: Winamp é um player multimídia gratuito e muito popular, sendo considerado por muitos como a melhor alternativa ao player padrão do Windows — o Windows Media Player. Ele é capaz de rodar arquivos de áudio e vídeos de diversos formatos, permitindo ao usuário ver filmes, escutar músicas, acessar/criar rádios, ripar e até gravar CDs de áudio.

Repleto de recursos, o Winamp fornece muitas opções para você usufruir dos melhores arquivos de mídia em seu computador. Conta com acesso a estoque digital de músicas (mais de 20 mil canções), suporte a iPods, PlaysForSure e serviços da Creative, sistema de playlist aperfeiçoado e compatibilidade para o SHOUTCast.

Há também a possibilidade de assistir a TVs online através do próprio player. Além disso, ele é leve e estável.

Sistema Operacional: Windows
Idioma: Multilinguagem


http://oron.com/317tqbjfeao9/Winamp_PRO_5.551_Build_2419_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Website Layout Maker Ultra Edition

0 comentários





Website Layout Maker Ultra Edition v2.4.4.0 Website Layout Maker é um programa para fazer um site. Não é só programa, é totalmente novo paradigma em si. Há 3 grandes razões pelas quais temos de escolher Website Layout Maker. Primeiro, a maior parte do HTML e editor-site tornando ferramentas separadas têm modo de fazer um site. E esses programas precisam ver visualização após fazer um site. Mas Website Layout Maker faz um site com visualização em tempo real. Você não precisa executar web-browser depois de fazer um site. Em segundo lugar, o site feito pelo Website Layout Maker fornece uniformes para mais comuns de navegação na web. Então, você pode salvar o seu precioso tempo para testar a compatibilidade com vários navegadores da web. Terceiro, Website Layout Maker foi feito um conceito de layout baseado div. Você irá experimentar características poderosas com Website Layout Maker.
Principais Características:
»Criar um site facilmente com layout ferramenta poderosa
»Suporte arrastar e soltar na edição layouts
»Cada layout baseado div tag - fácil de compreender e modificar
»Gerar estilo CSS de forma e funcionamento
»Fornece antecedentes poderosas opções para cada apresentação
»Oferece poderosa fronteira opções para cada apresentação
»Fornece mais pormenor as opções para cada apresentação
»Oferece vários temas pré-fabricados
»Fornece visualização dinâmica para uma melhor concepção
»Fornece uniformes para os navegadores mais comuns
»Os códigos HTML do layout são baseadas padrão 


http://oron.com/8sm2oulg7rgf/Website_Layout_Maker_Ultra_Edition_v2.5.7.0_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Webshots Desktop 3.1.1.7317

0 comentários

 


A área de trabalho de um computador (desktop em inglês), geralmente reflete o estilo do usuário, seus gostos e preferências, sua presença ou ausência de organização, enfim, mostra quem é a pessoa que utiliza aquele computador.
Para isso existem várias partes da interface gráfica do Windows que podem ser personalizadas, tais quais cursores do mouse, protetores de tela, temas para a área de trabalho, mas talvez o mais importante, o qual a maioria dos usuários mais considera são os papéis de parede. É por meio dele que expressamos nossos gostos, preferências e algumas vezes até nosso humor.
Com vistas a auxiliar na escolha de um papel de parede que combine com o usuário e que, ao mesmo tempo tenha qualidade para ornamentar o computador com estilo, a Webshots se esmerou em trazer uma coletânea super abrangente de papéis de parede em um programa.
The Webshots Desktop traz vários papéis de parede, porém não se limita ao software. Você poderá buscar de forma mais completa no acervo online da Webshots, onde, diariamente são adicionados mais e mais wallpapers de qualidade.



http://oron.com/ol5vddwjvrie/Webshots_Desktop_3.1.1.7317_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

WebcamMax v5.1.1.12

0 comentários

 


WebcamMax adiciona vídeos, telas, retratos, flash e efeitos a Webcam virtual ou real e transmite em todos osprogramas de mensagens instantâneas!
Recursos da nova versão:
Adicione uma variedade de efeitos (Fogo, Água, Mosaic, Distorting Mirrors, Smiley) sobre a webcam.
Magic Máscara - Efeito de mover automaticamente com a cabeça.
Personaliza vários efeitos, tais como cor, posição, tamanho, velocidade e etc.
Recurso de Zoom com a Câmera.
Mais de 1800 efeitos livre online.
Compatível com windows 2000, XP e Vista 32bit.


http://oron.com/2a1be8xexpl3/WebcamMax_v5.1.1.12_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On

Vopt 9.12

0 comentários

 

Desfragmente rapidamente as partições. O programa trabalha com FAT16, FAT32 e NTFS.

Possui recursos de agendamento automático de desfragmentação, ferramentas que checam e desfragmentam todos os discos, deletam cookies e arquivos temporários da Internet antigos.

Muitas outras opções disponíveis.

Vopt é um utilitário muito eficiente para desfragmentar suas unidades de disco sem a necessidade de usar a ferramenta padrão de seu sistema operacional.

A desfragmentação de um disco rígido não é um processo rápido. Vopt não faz milagres, mas consegue agilizar o processo e, é capaz de realizá-lo em poucos minutos.

Seu sistema para movimentar os dados é totalmente seguro, realizando uma nova cópia de cada dado antes de movê-los, motivos pelos quais estarão a salvo caso o processo acidentalmente for interrompido.

Além disso, você pode programá-lo para atuar uma vez a cada semana ou ainda diariamente de forma automática, evitando que mova arquivos superior a um determinado número de megabytes ou ainda excluir os arquivos incluídos em determinado caminho.

Muitos usuários não desfragmentam seus HDs por não saberem que isso é altamente importante. Com o tempo, os arquivos vão ficando espalhados pelas trilhas do HD, tornando mais demorado o aceso a programas e arquivos.

Com este programa você desfragmenta seus HDs com rapidez e alta performance.


http://oron.com/owxqkpcdtui8/Vopt_9.12_www.ensinogratis.com.rar.html
Read On
Related Posts with Thumbnails
Posts

Look