Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem

Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem
A Melhor Maneira de Ganhar Dinheiro com Seus Downloads

Photodex ProShow Gold

 

Traz ainda fotos de vida, adicionando efeitos como o movimento pan, zoom e rotação. Adicionar legendas para uma foto ou vídeo e escolher entre mais de 280 efeitos de transição emocionante. É fácil de dizer a sua história com ProShow Gold.

ProShow Gold torna fácil criar um slide show com suas fotos, vídeos e música em algumas etapas simples. Basta arrastar e largar o seu conteúdo em um show, editar fotos, adicionar efeitos, definir o calendário e pronto! Você pode criar facilmente um único e personalizado foto slide show para qualquer ocasião se trata de aniversário, aniversário, formatura, férias, casamento ou simplesmente mostrando-off férias fotos.

Aproveite suas fotos ainda mais! ProShow Gold lhe dá mais opções de saída do que qualquer outro slide show software. Crie DVDs e CDs que reproduzir vídeo na sua TV. Stream seu show na web. Gerar ficheiros de vídeo MPEG PC visualização. Screen savers construir para si mesmo ou outros. Faça auto-contidas executável slide shows (EXEs), perfeito para o e-mail ou publicação online. Escrever PC autorun CDs que reproduzir automaticamente quando inseridos em um PC.


http://oron.com/khquwoed22p8/Photodex_ProShow_Gold_4.0.2479_www.ensinogratis.com.rar.html

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Posts

Look