Marketing de serviços pode ser definido com o conjunto de atividades que objetivam a análise, o planejamento, a implementação e o controle de programas destinados a obter e servir a demanda por produtos e serviços, de forma adequada, atendendo desejos e necessidades dos consumidores e/ou usuários com satisfação, qualidade e lucratividade.
Definimos serviço como um ato ou desempenho essencialmente intangível que uma parte pode oferecer a outra e que não resulte posse de nenhum bem. Sua execução pode ou não estar ligado ao dinheiro. Exemplos: alugar um quarto de hotel, depositar dinheiro em um banco, cortar o cabelo, viajar de avião, aconselhar-se com um advogado - todas essas atividades envolvem a compra de um serviço.
Definimos serviço como um ato ou desempenho essencialmente intangível que uma parte pode oferecer a outra e que não resulte posse de nenhum bem. Sua execução pode ou não estar ligado ao dinheiro. Exemplos: alugar um quarto de hotel, depositar dinheiro em um banco, cortar o cabelo, viajar de avião, aconselhar-se com um advogado - todas essas atividades envolvem a compra de um serviço.









![[COCP+Banner+120+x+60+px.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZVcsMi3VnUcfJV2Iw3QtgOWT_CdohCoEmbm2CDXXKnnEuZR7gUlv0FUJjINZLMrBcsQax_wf-rsdQRDQ_3rQUi-1PsBRIGCvJvP9BAlevK52ulLjF1VEIqDu_yzkp-5i91VvF1GqcvyUm/s1600/COCP+Banner+120+x+60+px.jpg)


0 comentários:
Postar um comentário