Quando realizado de maneira correta, o marketing por email além de econômico é muito eficiente. Dependendo das suas métricas (mensagens abertas, cliques em links ou taxas de conversão) e dos seus alvos (clientes novos, existentes ou os melhores), o marketing por email pode produzir taxas de resposta que variem de 5% satisfatórios a impressionantes 50%, ou mais.









![[COCP+Banner+120+x+60+px.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZVcsMi3VnUcfJV2Iw3QtgOWT_CdohCoEmbm2CDXXKnnEuZR7gUlv0FUJjINZLMrBcsQax_wf-rsdQRDQ_3rQUi-1PsBRIGCvJvP9BAlevK52ulLjF1VEIqDu_yzkp-5i91VvF1GqcvyUm/s1600/COCP+Banner+120+x+60+px.jpg)


0 comentários:
Postar um comentário