Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem

Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem
A Melhor Maneira de Ganhar Dinheiro com Seus Downloads

25 Lugares Impressionates para se conhecer durante toda a vida

Cidade do Cabo
Situada na ponta do Continente Africano.

Durante o Verão, Cape Town está cheia de turistas a desfrutar o clima quente, praias ensolaradas e belas paisagens. Assim, se você quer gastar o seu tempo durante a temporada de férias, é melhor fazer as reservas o mais breve possível. Antes de chegar ao local, tenha uma vaga idéia sobre os lugares ao redor da Cidade do Cabo, que você quer visitar.

Grand Canyon 
Grand Canyon é o escarpado desfiladeiro esculpido pelo rio Colorado, no estado do Arizona dos Estados Unidos. As fontes poderosas que causam um impacto sobre o Grand Canyon, a erosão, são a água e o vento.


Cerca de 5 milhões de pessoas visitam o Grand Canyon a cada ano.


Hong Kong 
Hong Kong, uma pérola oriental, é simplesmente incrível. Será muito difícil para você encontrar uma cidade mais excitante do que Hong Kong. 



O melhor período para tirar férias em Hong Kong é no mês de outubro, novembro e dezembro.


Great Barrier Reef 
Este é o ecossistema do mundo, o maior recife de corais. É um dos principais destinos de viagem na Austrália.



O recife suporta 10.000 espécies, que consiste de 1.500 tipos de peixes e 200 espécies de pássaros. Esta beleza inspira muitos dos viajantes que visitam o lugar.


Flórida 
Esse estado construiu a sua identidade inteira com o turismo. Este é o estado do sudeste os E.U.A. É um destino de inverno dos mais populares.



A Flórida é conhecida pelo círculo de parques temáticos, o Sea World, Universal Studios, Disney World, e muitas outras atrações para os turistas.


New Zealand South Island 
A Ilha do Sul, da Nova Zelândia é caracterizada por grande paisagens abertas. A ilha é conhecida por fiordes espetaculares, grandes florestas de praia, praias de areia dourada e grandes planícies. Todo mundo pode aproveitar a viagem para a ilha sul.

Ilha sul tem dez parques nacionais como lagos, geleiras, fiordes, florestas nativas, o litoral, e as trilhas de caminhada mundo de classe.



Templo Dourado 
Glorioso templo dentro da piscina.

Quando você toma uma excursão para a Índia, você deve visitar o templo de ouro.


Las Vegas 

Las Vegas é a maior cidade do estado de Nevada. É comumente referida como capital do entretenimento do mundo. A cidade conta com hotéis de grande cassinos e cria uma atmosfera de fantasia. Las Vegas é um grande destino de viagem para lua de mel e os mais viciados em viagens.



Sydney 
Sydney é a potência econômica da Austrália. O lugar é cheio de ensolarados atrativos naturais, restaurantes deliciosos e ousados, arranha-céus, simpáticos e populares shoppings maravilhosos, por isso a maioria dos viajantes quer visitar o local.

Você pode fazer uma viagem a Sydney, em qualquer época do ano .


Nova York 
Nova York é a maior metrópole dos EUA. A cidade é um grande centro de moda, cultura, finanças, pesquisa, comunicação social, alimentação, arte e comércio. É composta por 5 distritos e cada um é diferenciado pela sua própria cultura.

Nova York é cinematográfica. Todos os anos é um pano de fundo para cerca de 200 filmes.


Taj Mahal 
De acordo com a maioria dos viajantes, Taj Mahal, a construção mais bela na Índia é uma das grandes maravilhas do mundo. Este é um híbrido de vários estilos artísticos. Uma vez que você visita de Taj Mahal, pode desfrutar de vários lugares perto dele.

O outro lado do rio por trás Taj Mahal fornece um ambiente maravilhoso. Você pode desfrutar de muito junto com sua família.


Rochosas canadenses 
Canadian Rockies é um dos lugares mais espetaculares da terra. Este lugar tem um potencial de oportunidades no exterior e resorts de classe mundial. Visite os dois parques nacionais de Montanhas Rochosas canadenses e descubra por que a maioria dos viajantes escolhe esse local como o seu "lar longe de casa".

Este lugar oferece-lhe a melhor das melhores. Oferece-lhe as caminhadas que você não quer perder, movimentações cênicas e muitos mais destaques naturais. Você pode ir para as férias ainda junto com suas crianças.

Inverno é um grande momento para desfrutar do local. Durante este período, você pode tentar esportes como o esqui, botas para neve e em seguida relaxar ao redor da lareira em cada noite.


Uluru 
Uluru ou Ayers Rock na Austrália é uma das grandes maravilhas do mundo natural. Planejamento para visitar esse lugar é uma ótima maneira de explorar e experimentar o significado cultural e físico deste ícone internacional.

A pedra está no seu melhor visual no amanhecer e anoitecer. A maioria dos viajantes prefere escalar a pedra, usando uma antiga trilha aborígene.


Chichen Itza 
Chichen Itza é uma expressão maia. Chichén Itzá é uma das maiores cidades arqueológicos do México e uma das Sete maravilhas. É o destino turístico mais visitado. Travelers gostaria de visitar Chichen Itza como uma viagem de um dia.





Machu Picchu 
É uma das Sete Maravilhas do Mundo. Este é um lugar místico e o mais popular do Peru.


O local está localizado a 2300 metros acima do nível do mar. Um dia é suficiente para visitar os locais em torno de Machu Picchu.

Enquanto planejamento para visitar Machu Picchu, você precisa entender um pouco sobre a geografia da área, porque o local está distante e inacessível.


Niagara Falls 
Niagara Falls pode ser acessado tanto do lado americano e como do lado canadense.

 Se você gosta de belas paisagens, românticas, aventuras em família e de vida noturna vibrante, Cataratas do Niagara é o melhor lugar para se visitar.


Petra 
Petra é famosa cidade rosa vermelha e é um conhecido da cidade mais antiga Nabataean da Jordânia sul . Se você decidiu viajar para a Jordânia, Petra, em seguida, está no topo da lista de prioridade. A sólida posição edifícios de pedra vermelha em Petra são diferentes de tudo que você já viu antes.

Um dia cheio é o suficiente para ver tudo em torno de Petra. Esta cidade oferece uma grande variedade de hotéis para se adequar ao seu orçamento.


As Pirâmides
Pirâmides e templos maravilhosos são as grandes coisas para apreciar no Egito. Natureza e caminhadas no deserto, pesca, golfe, mergulho e observação de pássaros grupos. Você pode escolher os lugares como o litoral do Sinai ou mar vermelho para relaxar.

Inverno é a melhor época para ir para umas férias para o Egito. Março-Maio e Setembro-Novembro é a melhor época para aproveitar os dias quentes do Egito.


Veneza 
Veneza é um dos melhores lugares da Itália. Você ficará surpreso ao ouvir como a cidade é construída. A cidade é construída sobre 317 pequenas ilhas e tem 150 canais, que são ligados através de 409 pontes.

Durante a primavera, de Veneza é completamente cheia de turistas. Nessa altura, é muito difícil de encontrar alojamento.


Maldivas 
As ilhas Maldivas são um ótimo lugar com tranquilas ilhas tropicais, palmeiras, praias de areia branca e lagoas de azul turquesa brilhante. São formadas por um grupo de 1190 ilhas de corais. Este lugar é um excelente destino para mergulhadores.

Entre dezembro e abril é a estação principal para o turismo.


Grande Muralha da China 
A Grande Muralha da China é uma das sete maravilhas do Mundo. Ele é o ícone de viagem da China e é um dos destinos mais populares de férias no mundo.

Levou centenas de anos para sua construção. Quando você decidir viajar para a China, não se esqueça de ver a muralha.


Victoria Falls, 
Victoria Falls, foi também uma das sete maravilhas do Mundo e é uma das mais belas cachoeiras na África. Este é um destino turístico barato e cheio de diversão. Aqueles que querem tentar a aventura vão encontrar muitas atividades como safáris de elefantes, ponte balançando, rafting e assim por diante [Adventure Travel].


Existem dois lados das cataratas, um é pela Zâmbia e o outro é do lado de Zimbabué. Ambos os lados são fantásticos e são um destino de todo o ano.


Yosemite Parque Nacional 
Yosemite está localizado nas encostas ocidentais de Serra Nevada. É um dos mais famosos parques nacionais em E.U.A. Yosemite Valley é o destino mais famoso do Yosemite. Todos os anos, mais do que 4 milhões de pessoas vêm visitar o vale de Yosemite. É habitado com os restaurantes, lojas e parques de campismo.



Tem centenas de quilômetros de trilhas. Você vai encontrar uma grande variedade de fauna, juntamente com cervos, ursos negros e diversas espécies de aves. Quando você planejar as férias de Yosemite, pode desfrutar de várias atividades como caminhadas, esqui, parques de campismo, botas para neve, passeios a cavalo e de bicicleta.


Havaí 
Ir para férias no Havaí fará você se sentir muito feliz pela beleza e hospitalidade. Eles querem fazer as coisas que não fariam em casa. As belas ilhas Havaí lhe oferecem para ver de perto praias mundialmente famosas, oferecer-lhe a paz e a tranquilidade em algum lugar fora do caminho batido.




Durante a temporada de inverno, Havaí é totalmente cheio de turistas. Quando você visita Havaí, não se esqueça de desfrutar de atividades como: ver o fluxo de lava derretida ao vulcão Kilauea, caminhada através Waipio Vale, visitando o maior templo religioso havaiano Puukohola e Heiau brincando na neve no topo de Mauna Kea.


Paris 
É a mais lugar bonito e também a capital da França. A primavera é a melhor época para visitar. É a cidade da vida, amor e luz.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Posts

Look