Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem

Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem
A Melhor Maneira de Ganhar Dinheiro com Seus Downloads

Cacau BBB 10 nua na playboy de abril

Como já era de se esperar uma Cacau vai sair nua na Playboy de Abril. Durante a 10 ° edição do reality show de uma irmã de um carisma mostrou toda sua inteligência, sensualidade e companheirismo ok ok, na verdade um Claudia do bbb10 Não tinha nenhuma dessas qualidades, porém ela é gostosa E não precisa mostrar nada disso.

Mas além da gostosura, outro fato importante a destacar se na Cacau é a sua abertura, não esta que você esta pensando, e sim uma sua liberdade sexual, pois esteve bem perto de se relacionar com uma Lésbica, maiúsculo com ‘L’, e passou parte do seu confinamento com Eliéser trocando papel de carta, e com este “minúsculo mesmo, o hobby dele? São vários, dançar Lady Gaga mais que freneticamente o Serginho, chupar picolé e não parar quando chega um pauzinho e não para tentar pegar Rolão eliminar alguma casa da mulher. E mesmo assim, um Cláudia Não o abandonou, que gesto lindo.

Esta foi Cacau, Que impressionou com suas curvas como o Brasil e agora faz todos esperarem pelas Fotos da Cacau bbb10 nua na Playboy de Abril, Que ao que tudo indica será mais uma contextualizada dos últimos anos. Como se não bastasse ser lançada em Abril (Páscoa, dia que se comemora uma Criação do chocolate, de certo), as fotos foram tiradas em uma loja de chocolates em SP e tendão como um ingrediente principal Cacau, Até rimou. Coisas da Playboy.

Só espero que ao contrário das outras edições da Playboy, esta não acabe derretendo nas bancas a espera de um comprador. Mas mesmo assim, um logotipo que Playboy de abril for lançada, para o bem de todos neste post irei disponibilizar o link para download.
Mas e você, o que espera desta edição de abril da Revista Playboy, uma com Cacau?
Via: Caixa Pretta

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Posts

Look