Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem

Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem
A Melhor Maneira de Ganhar Dinheiro com Seus Downloads

Os Astros e Seus Vícios


bestchurchofgod.org
MEL GIBSON: já teve problemas com alcoolismo e foi detido por dirigir embriagado, já foi acusado ser anti-semita e xingou um apresentador da WGN, após ser questionado sobre seus atos ‘do passado’.
- Comentário CP: apesar disso tudo, GIBSON continua na ativa. Voltou a atuar em O FIM DA ESCURIDÃO e sua vida particular parece não interferir muito no seu trabalho, afinal de contas, ele ‘toca’ seus projetos como bem entender.

ROBERT DO1.bp.blogspot.comWNEY JR.: um dos casos mais famosos de ‘ator problema’, DOWNEY JR. começou a usar todo tipo de droga aos 8 anos, influenciado pelo pai.
Foi preso em Los Angeles por porte e uso de heroína e chegou a ficar encarcerado por quase 1 ano em 2000.
- Comentário CP: por causa de diretores e amigos influentes, sempre teve trabalho, mas também teve sorte. Seus problemas foram muitos, mas a ressurreição com HOMEM DE FERRO, foi espetacular... e olha que, dificilmente Hollywood dá uma segunda chance aos que erram feio como ele!

CHRISTIAN SLATER: problemas com tudo... alcoolismo, drogas e violência. Passowww.fotosdahora.com.bru alguns meses de 1994 na cadeia, por levar uma arma dentro de um avião, em 1997, sob os efeitos da cocaína atacou a noiva e um oficial de polícia durante uma festa e em 2005, acusado de abuso sexual.
- Comentário CP: foi um ator que desapareceu do mapa e, hoje faz apenas participações em produções menores, ou filmes medíocres como ALONE IN THE DARK. Já esteve na direção e produção, mas jamais recuperará o prestígio de outrora.

BRAD RENFRomelete.com.brO: em 1998 foi autuado por posse de cocaína e maconha. Em 2005, foi preso, juntamente com alguns traficantes de droga. Confessou a um detetive, que usava heroína e metadona e passou por clínicas de reabilitação. Em 2006, passou 10 dias preso, devido ao uso de heroína – ela outra vez – e em 2008, RENFRO foi encontrado morto devido a uma overdose.
- Comentário CP: era um jovem promissor que, infelizmente foi vencido pelas drogas aos 25 anos.
img4.glowfoto.com
RIVER PHOENIX: no dia de sua morte, o irmão de JOAQUIM PHOENIX estava com doses de heroína, cocaína, enfedrina e valium, oito vezes maiores do que a dose letal.
- Comentário CP: assim como HEATH LEDGER, foi outro que tinha um futuro brilhante pela frente, mas que, infelizmente partiu cedo demais.

MACAULAYwww.cinemaevideo.com.br CULKIN: foi detido por porte de drogas (maconha, antidepressivos e outros comprimidos, sem receita médica) em 2004. Mas, foi solto após pagar 4.000 dólares de fiança.
- Comentário CP: CULKIN é o típico astro mirim que, deixou sua carreira degringolar ao entrar na fase adulta. E é outro que não tem mais salvação, entrou no limbo da nostalgia oitentista.
ospaparazzi.com.br
HALEY JOEL OSMENT: o garotinho que ‘via gente morta o tempo todo’ cresceu e, em 2007 foi autuado bêbado e em alta velocidade. Ainda hoje, sofre com o vício pelo álcool.
- Comentário CP: vem tentando recuperar o tempo perdido, e prepara seu retorno às telonas... é bom ‘colocar a cabeça no lugar’ a tempo, antes que coisas piores aconteçam.

QUEEN LATwww.velvetland.orgIFAH: a primeira mulher citada, foi pega com uma pequena quantidade de maconha e uma pistola carregada em 1997, pegou 2 anos de liberdade condicional.
- Comentário CP: não acho QUEEN LATIFAH uma boa comediante e muito menos atriz... o fato é que sua vida pessoal sempre foi bastante exposta e ela é muito polêmica. Isso foi apenas ‘outro episódio’ para o currículo dela.
pipocamoderna.virgula.uol.com.br
BILL MURRAY: Em 1970, foi preso após tentar embarcar no aeroporto de Chicago com quase 9 quilos de maconha.
Comentário CP: BILL MURRAY já tem uma carreira consagradíssima atualmente, e ninguém lembra mais deste fato.

CHARLIEwww.infoseries.com.br SHEEN: teve inúmeros problemas com drogas, prostituição e bebidas, passou por diversas clínicas de reabilitação e quase morreu de overdose.
- Comentário CP: apesar de não ter se livrado 100% da dependência, hoje sua vida é mais estável e participa da série cômica de enorme sucesso, intitulada ‘Two and a Half Man’.
2.bp.blogspot.com
LINDSAY LOHAN: Álcool e cocaína são alguns dos vícios da jovem atriz. Como muitos outros, já esteve presa e passou por clínicas de reabilitação. Mês passado disse ao The Sun: “Estou saudável e feliz. Nunca mais quero estar perto de perder tudo o que eu batalhei para conseguir. Cometi erros terríveis, mas aprendi com eles”.
- Comentário CP: Jovem, bonita e com um bom futuro pela frente, espera-se que, realmente não troque ‘os pés pelas mãos’.

MICHELLE Rquem.globo.comODRIGUES: pegou 180 dias de prisão, por violar a liberdade condicional. Ela havia sido pega, por causar um acidente ao dirigir embriagada.
Comentário CP: a atriz que antes era vista como ‘problemática’, parece que também melhorou seu comportamento e agora, só pensa nos projetos para o cinema.
www.rtvchannel.tv
MICKEY ROURKE: Em 1994, foi preso por agredir com chutes sua esposa Carrie Otis e, em 2007, foi preso por dirigir embriagado a sua moto numa avenida, na contra-mão.
- Comentário CP: Retornou ao estrelato após ‘O Lutador’, mas ROURKE é sempre uma grande incógnita.

EDWARD FUwww.omelete.com.brRLONG: Para quem não se lembra, é o ‘John Connor’ em ‘O Exterminador do Futuro 2’. Foi autuado em 2001 e 2004, por dirigir bêbado e sob o efeito de drogas.
- Comentário CP: esse aí nunca mais terá uma segunda chance. Estrelou ‘O Corvo’, mas honestamente, já não tem James Cameron, num o T-800 para salvar sua pele!
www.usmagazine.com
DREW BARRYMORE: ainda criança, com o sucesso estrondoso de ‘ET – O Extraterrestre’, envolveu-se com drogas e bebidas.
- Comentário CP: hoje, reconstruiu sua carreira e é exemplo para qualquer um. Acabou de filmar seu primeiro longa como diretora, intitulado ‘Garota Fantástica’.
seriados.info
MARY-KATE OLSEN: é o básico... drogas e clínicas de reabilitação.
Comentário CP: sem talento, as gêmeas já não fazem o mesmo sucesso de antes e não emplacam mais nada, mas já conseguiram acumular uma boa fortuna.
hardcoregaming.files.wordpress.com
KIEFER SUTHERLAND: em 2007, o intérprete de Jack Bauer, foi autuado ao dirigir bêbado. Cumpriu a sentença de 48 dias de prisão.
- Comentário CP: é outro que retomou muito bem a carreira após ’24 Horas’. Mas seu temperamento meio explosivo, não dá tanta confiança de que ele tenha parado de vez com o vício.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Posts

Look