Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem

Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem
A Melhor Maneira de Ganhar Dinheiro com Seus Downloads

Bic Art

Juan Francisco Casas 7 Juan Francisco Casas 6 Juan Francisco Casas 5Juan 
Francisco Casas 10

Juan Francisco Casas 1 Juan 
Francisco Casas 3
Juan 
Francisco Casas 8
caneta bic Quem nunca usou uma caneta Bic Azul Cristal que atire a primeira Mont Blac. Considerada uma das invenções do século passado e de design revolucionário, essa caneta se confunde com a nossa própria historia.
Entre as suas infinitas utilidades, destaco a de higiene pessoal. Sua tampinha de anatomia avançada se tornou peça indispensável na higiene auricular. Só ela era capaz de fazer uma verdadeira faxina nos ouvidos dos adolescentes porquinhos (aliás, adolescente porquinho é redundância). Mas como não estou aqui pra falar de reminiscências ou de comportamento juvenil, vamos ao que interessa.
Considerado um dos artistas mais influentes da nova geração espanhola, Juan Francisco Casasesferográfica. a Bic zaul. produz seus desenhos de uma forma bem original. Não usa lápis nem pincéis. Sua ferramenta de trabalho é uma simples caneta
Tendo como modelo uma foto captada por ele mesmo, Juan Francisco cria painéis de 2 a 3 metros usando apenas a caneta. São imagens fantásticas carregadas de sensualidade, erotismo e humor que parecem fotos, mas que são, na verdade, desenhos feitos usando somente as tais Bic azul.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Posts

Look