Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem

Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem
A Melhor Maneira de Ganhar Dinheiro com Seus Downloads

Conheça as 5 Musas da Tecnologia e Internet

A mulher que está na Foto é a Leah Nicole Manzari, fundadora de um site adulto de muito sucesso nos Estados Unidos em 2000, antes era stripper.

Natalya é a presidente da Karpersky

Esta ruiva formada em matemática já desenvolveu e gerenciou muitos projetos de antivírus no passado.
Natalya senta nesta confortável cadeira e ocupa o cargo de presidente da empresa de Segurança Russa a Kaspersky Lab, que leva o seu sobrenome, seu ex-mario é Eugene Karpersky foi quem fundou a companhia sua área e de criptologia, além de milionária agora está solteira.

Você Conhe Marissa? Ela é Vice-presidente do Google

Marissa é vice-presidente da gigante dos buscadores o Google, muito inteligente, com rosto de modelo e harmonioso sorriso, além de tantos atributos físicos, uma das melhores alunas de Ciência da Computação em Stanford.

Shira webcelebridade dos Estados Unidos

Ela postou alguns vídeocast no Youtube e muitos post em seu blog, com a beleza ajudou, agora virou uma das maiores webcelebridades dos Estados Unidos, ela é estrela de um programa de TV e namora Kevin Rose que é o Fundador do Digg.

Gina Bianchini CEO da Rede Social Ning

Uma mulher de negócios, Gina Bianchini é CEO da Rede Social Ning, costuma andar com figurões de tecnologia, assim como Marc Andreessem com quem fundou o site que ela coordena.

Elly Tran Ha blogueira do Vietnã

Considerada a blogueira mais linda do Vietnã, ela é postadora de mensagem compulsiva e conseguiu fama global por muitas mensagens carregadas de fotos sensuais, que até chegava travar os gadget, no momomento ela é só modelo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Posts

Look