Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem

Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem
A Melhor Maneira de Ganhar Dinheiro com Seus Downloads

Redes Estranhas


Na Internet, redes sociais podem ser definidas como relações estabelecidas entre pessoas que têm um interesse comum para compartilhar, informações, desejos e anseios em um mesmo espaço virtual online. Existem comunidades pra todos os gostos e loucuras.
Relaciono aqui as 10 mais bizarras do mundo, segundo a revista PC World, que vai desde cultuadores de bigodes até os preocupados com a salvação da alma, passando por góticos e pessoas com mais de 60 anos. Se você é uma pessoa bizarra aos olhos dos outros, não liga não. Há outras pessoas como você por aí. É só ir a luta e relacionar-se.
***
salvador_dali_ clave do sul StachePassions.com – Se você tem algum fetiche por bigode, esta com certeza é a sua rede social. Neste serviço é possível compartilhar seu vistoso bigode e descobrir uma infinidade deles, de todas as cores, formas e estilos, sejam eles do tipo mosqueteiro ou surrealista de Dali. Ah, o site também funciona como um serviço de namoro. Espero que você encontre a sua cara metade. Sem bigodes, é claro.
goticas   clave do sul
VampireFreaks.com - É a rede social dos góticos e tem mais de 2 milhões de membros. Segundo a Wikipédia, a cultura gótica contemporânea teve início na Inglaterra durante o final da década de 1970 e veio na esteira do pós-punk, cujo estilo de vida é marcado por um visual alternativo. Vestem-se geralmente de preto, usam maquiagem bem carregada e curtem uma literatura que se aproxime mais do mórbido. Vão a cemitérios e, em geral, são pessoas bem interessadas por arte e cultura. A música se volta para temas que glamorizam a decadência, o niilismo, o hedonismo e o lado sombrio da vida.
inteligencia coletiva   clave do sul Zii Trend – É uma rede social onde se prevê as tendências e eventos futuros com base na Inteligência Coletiva. Segundo seus usuários, 93 % de suas previsões acabam por acontecer. Dá pra imaginar de como seria a sua vida se suas decisões fossem determinadas pelo pensamento consensual de muita gente? Creio que a democracia tem limites.
idosos na internet  Eons.com - A estrutura e funções desta rede social não são muito diferentes do Facebook, por exemplo. A única peculiaridade é que ela composta por usuários com mais de 60 anos, com o objetivo de promover o acesso à Internet entre este segmento da população. O que não deixar de ser uma boa idéia e de bizarro não tem nada. Creio que a PC World foi bem preconceituosa neste caso.
o dia do juizo 
final LineForHeaven.com – O título por si já explica tudo (ou quase tudo). “Linha para o Céu” é um site onde seus membros se penitenciam com vistas ao “Juízo Final”. Se você pretende salvar a sua alma, este é o lugar certo.
sonhos
MatchADream.com – Você sonha e não sabe como interpretá-lo? Pois bem, nesta rede seus membros o ajudarão como compreendê-losf. Tem até um banco de dados onde se pode pesquisar todo o tipo de sonhos, sejam eles pesadelos, sexuais ou de felicidade.
ainstein - 
clave do sul IntellectConnect.com- É a rede social dos bem dotados intelectualmente e culturalmente. Se você é do tipo do nerd que adora visitar todos os museus, participar de conferências científicas e discutir à mesa do bar física quântica, quando todos querem falar de futebol e mulheres, este é o lugar certo.
divorce2 Divorce360.com – Direcionado aos casais que estão para se divorciarem. Nele você encontra um questionário para descobrir se seu casamento está indo pro vinagre e um simulador para calcular o custo de uma de uma separação.

karaokeRedKaraoke.com – Para quem quer
se sentir um pop star por alguns momentos, esta é a rede social perfeita. Como o nome já diz, trata-se de um lugar onde pode-se dar vazão aos nossos talentos musicais mais recônditos. E pensar que essa praga ainda existe.
amigos
Ncludr.com – Bem-vindo à rede social onde todos são seus amigos. Aqui ninguém é rejeitado e todos serão
seu amigo do peito, não importa se você é magro, gordo ou si lá o quê. Nele, todo mundo vai te amar. É bem mais fácil que no Twitter. Creio que vou dar uma chegadinha por lá.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Posts

Look