Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem

Oron - Seja Um Afiliado - Clique na Imagem
A Melhor Maneira de Ganhar Dinheiro com Seus Downloads

Coração fora do Corpo

Médicos na China está tentando tratar um menino de quatro anos de idade cujo coração está a crescer no exterior do seu estômago.


Zhang Weiyuan  - O coração é coberto em apenas uma camada de pele sob as quais ele pode ser facilmente visto batendo, relata o Nordeste News Network.
Zhang, de hetai aldeia, Panjing, foi levado para Hospital Shengjing, China Medical University, onde os médicos estão pesando as suas opções.
"Não temos certeza se é possível realizar uma cirurgia para colocar o seu coração de volta, mas vamos tentar o nosso melhor", disse um porta-voz do hospital.
Seus pais envolvê-lo em roupas com estofamento extra para proteger o seu coração e detê-lo brincar com outras crianças em caso de acidentes.
Seu pai, Zhang Xianzhen, um coletor de lixo, disse que se sente culpada por não levar seu filho para consultar um médico antes.
"Minha esposa e eu somos dois coletores de lixo, e não temos muito dinheiro. Portanto, não levamos o nosso filho ao médico porque não podia pagar os honorários.
"Ele nunca chora mesmo que ele sofre o tempo todo, que nos faz sentir ainda mais culpado."

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Posts

Look